Cachorrinhos cocker ADOPTADOS
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
- Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho
Viera Escreveu:Dão-se 2 menina e 4 meninos muito bonitos arraçados de cocker.
Verificação de segurança no download 2.JPG (1465,8 KB), Bety (3).JPG (1431,0 KB), Mila (2).JPG (1438,1 KB), 1.JPG (1421,2 KB)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Envia para o meu mail que eu coloco
: [email protected]

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Estão no mundo dos animais
http://www.mundodosanimais.com/foruns/a ... -barreiro/
http://www.mundodosanimais.com/foruns/a ... -barreiro/
Mariatuga Escreveu:Envia para o meu mail que eu coloco: [email protected]
-
- Membro Veterano
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

A Mãe

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
Por acaso há uma pessoa interessada num cachorro bebé de porte para o pequeno. De quem são os cachorros, são teus?
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Localidade: Barreiro
Contactos para adopção:
[email protected]
Estes contactos são os que estão no outro fórum e já foram dois adoptados.
Contactos para adopção:
[email protected]
Estes contactos são os que estão no outro fórum e já foram dois adoptados.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
- Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho
Muito bem...! Agradeço a vossa colaboração e a informação está correta.
Os cachorros de facto não são meus, são de um casal de croatas que moram num apartamento de 3 assoalhadas, e, como têm um grande coração foram incapazes de tomar qq atitude daquelas que são frequentes.
Começou a haver queixas dos vizinhoe e eu não pude ficar indiferente e... cá estou eu...
Os cachorros de facto não são meus, são de um casal de croatas que moram num apartamento de 3 assoalhadas, e, como têm um grande coração foram incapazes de tomar qq atitude daquelas que são frequentes.
Começou a haver queixas dos vizinhoe e eu não pude ficar indiferente e... cá estou eu...