reex Escreveu:ele é tão lindo . Não arranjam madrinhas para hotel ?

lindo como é , arranjava dono .
quanto é ai uma fat paga ?
eu não sei se quem em fat recebe dinheiro isto é o que está no site da ABRA :
Uma Família de Acolhimento Temporário, FAT, é uma pessoa, ou família, que se disponibiliza para recolher em sua casa animais que se encontram em situação de risco.
Os casos excepcionais de risco são os animais de tenra idade, animais sub-nutridos, animais cuja medicação deve ser tomada mais do que uma vez por dia, animais com pensos que não podem ser molhados, etc.
O CASO ESPECÍFICO DOS CACHORROS E GATINHOS
Focamos especialmente a necessidade dos animais em tenra idade que entram no canil, ou em vias de entrar.
Como este é um ambiente muito agressivo para todos os animais, principalmente os cachorros e gatinhos ficam expostos a todo o tipo de potenciais doenças que poderão existir no canil, que é um sítio de recolha de animais errantes e onde há sempre esse risco, apesar dos esforços diários dos voluntários da ABRA em desinfectar todas as boxes e acompanhar cuidadosamente o estado de saúde dos animais lá depositados.
Um cachorro ou gatinho saudável no canil municipal não dura muito tempo, daí a urgência da ABRA em arranjar FATs para eles!
Mas todos os animais que estão no canil são potenciais necessitados de uma FAT. Também há animais que estão em perigo de entrar devido a situações precárias.
Quem não quiser ou não tiver condições ideais para adoptar um animal pode ser "família de acolhimento temporário".
Para isso basta ter espaço e a ABRA fará o acompanhamento e dará todo o apoio,
incluindo comida e deslocações ao veterinário.
O animal em acolhimento temporário continua na lista para adopção, sendo divulgado intensivamente por todos os meios, pela ABRA.
O acolhimento temporário é uma forma de evitar o abate do animal.
Se tem um cantinho dentro de casa ou no quintal e quer ajudar um animal em perigo, contacte-nos!