SWING ADOPTADA!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

domingo ago 31, 2008 12:57 am

Local:canil de Braga

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!
Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
PARA ADOPÇÃO

Nome dado pela ABRA: SWING
Porte: Médio
Raça: x PA
Características: Muito meiga, alegre e jovial.

Quer salvar esta vida? Contacte-nos!
FILME - APRESENTAÇÃO DA ABRA → ver filme
Filme de sensibilização para o trabalho desenvolvido pela ABRA em prol dos animais abandonados no canil municipal de Braga
(17 minutos e 15 segundos)
ATENÇÃO, o filme contém algumas imagens que podem ser consideradas fortes e ferir susceptibilidades
http://video.google.com/videoplay?docid ... 2515&hl=en

uma fat ou dono urgente ,risco de abate :cry: :cry:
Última edição por viscoso em quinta set 04, 2008 5:17 pm, editado 2 vezes no total.
carlotaah
Membro
Registado: quarta ago 30, 2006 12:29 pm
- Cocker, Gimmy
- Cavalo, São João
- Caturra, Tina

<3

domingo ago 31, 2008 1:02 am

Irei criar um topico noutro forum que frequento com informaçoes destes meninos que tanto precisam de uma mao amiga! :(

tenho pena de nao puder fazer mais. Tenho 2 caes e infelizmente nao me deixam ter mais. Se pudesse cuidava deles todos.

Espero que esse menino lindo se safe! :(
<p>"Enfim meu dono, quando a <strong>velhice</strong> me tornar in&uacute;til, n&atilde;o esque&ccedil;a o <strong>servi&ccedil;o que te prestei</strong>, obrigando-me a morrer de dor e priva&ccedil;&otilde;es sob o jogo de um <strong>dono cruel</strong> ou nos varais de uma carro&ccedil;a, se n&atilde;o puderes <strong>manter-me,</strong> ou mandar-me para o <strong>campo</strong>, mata-me com tuas pr&oacute;prias m&atilde;os, sem me fazer sofrer. Eis tudo o que eu te pe&ccedil;o, em nome daquele que quis nascer numa baia, minha morada e n&atilde;o num <strong>pal&aacute;cio</strong>, tua casa."</p>
<p><strong>Ora&ccedil;&atilde;o do cavalo</strong></p>
viscoso
Membro Veterano
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

domingo ago 31, 2008 1:08 am

muito obrigada, é sempre bom saber que há gente amiga disposta a ajudar estes amiguinhos de 4 patas :D
carlotaah
Membro
- Cocker, Gimmy
- Cavalo, São João
- Caturra, Tina

<3

domingo ago 31, 2008 1:49 am

http://www.coelhoanao.com/forum/viewtop ... =13&t=2072

ai esta o topico, com imagens que eu criei, com as informaçoes e contactos necessarios sobre esses anjinhos de 4 patas.
Vou fazer mais com outros animais que precisem de um lar ou de uma FAT ao longo do dia de amanha.
Qualquer um pode usar essas imagens para divulgar, o objectivo delas e mesmo serem mais practicas =')

Tenho um grande desejo de ajudar esses animais que tanto precisam de uma familia que lhes dê amor :(
<p>"Enfim meu dono, quando a <strong>velhice</strong> me tornar in&uacute;til, n&atilde;o esque&ccedil;a o <strong>servi&ccedil;o que te prestei</strong>, obrigando-me a morrer de dor e priva&ccedil;&otilde;es sob o jogo de um <strong>dono cruel</strong> ou nos varais de uma carro&ccedil;a, se n&atilde;o puderes <strong>manter-me,</strong> ou mandar-me para o <strong>campo</strong>, mata-me com tuas pr&oacute;prias m&atilde;os, sem me fazer sofrer. Eis tudo o que eu te pe&ccedil;o, em nome daquele que quis nascer numa baia, minha morada e n&atilde;o num <strong>pal&aacute;cio</strong>, tua casa."</p>
viscoso
Membro Veterano

domingo ago 31, 2008 9:57 am

olá já vi o tópico muito obrigada,pode ser que assim fujam a uma morte certa :cry: e arranjem um lar mais depressa
viscoso
Membro Veterano

segunda set 01, 2008 12:06 am

esta menina arranjou fat do canil ,mas precisa urgente de um dono, se voltar para o canil será abatida :cry:
carlotaah
Membro
- Cocker, Gimmy
- Cavalo, São João
- Caturra, Tina

<3

segunda set 01, 2008 12:45 am

Enviei um email com fotos desta linda e outros caes aqui do forum que precisam de ser adoptados com urgencia aos meus contactos.
infelizmente nao pude fazer de todos pois eles sao imensos :( mas acho que é sempre uma grande ajuda.

Quem quiser que eu envie o email para depois enviar aos seus contactos que me mande uma mp com o seu email que eu o farei.
Pode nao ser nada de especial mas pode sempre que no meio de tanta gente alguem queira dar um lar a estes meninos e meninas :(

Forcinha para eles todos! :(
carlotaah
Membro
- Cocker, Gimmy
- Cavalo, São João
- Caturra, Tina

<3

segunda set 01, 2008 1:59 am

http://lisboacity.olx.pt/estao-em-lista ... d-13078183

algumas pessoas responderam a esse anuncio para serem FAT de algum dos animais no anuncio. Pode ser que se forem contactadas estejam interessadas em ser FAT deste menino lindo ou de outro que precisar.
viscoso
Membro Veterano

terça set 02, 2008 10:12 am

:arrow:
viscoso
Membro Veterano

quinta set 04, 2008 5:17 pm

Amiguinhos foi adoptada :lol: :lol: :lol:
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

quinta set 04, 2008 11:25 pm

Mais uma! :lol:
Sinjinha
Membro
Registado: terça ago 12, 2008 10:21 pm

quinta set 04, 2008 11:32 pm

viscoso Escreveu:Amiguinhos foi adoptada :lol: :lol: :lol:
Quando vejo o teu nick, até me dá tremores e penso..pronto lá vem mais um canito/a em risco...mas afinal também nos premeias com grandes e esperançosas noticias!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”