Cão a ser maltratado e espancado

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo ago 31, 2008 10:56 pm

hoje quando fui ao café , beber a bica antes de me vir embora , vi um cão de caça muito meigo e carente a pedir mimos junto das pessoas :( tinha a volta do pescoço um risco sem pêlo .( presocom uma corda a uma arvore para morrer e arrebentou a corda ???? )
depois vi-o entrar para uma vivenda do meu primo , e vim-me embora , uns metros mais a frente ouvi ganir muito alto , ganir muito e o cão a fugir a correr . Não o pude trazer o carro vinha cheio com um cão lá dentro :cry: sei que o vão matar , ou a fome ou um tiro ou no monte outra vez preso . Vi o corpo de outro cão morto jogado na valeta ( foi atropelado de preposito ) .
Se alguem for de Vila Nova de Cerveira ou Valença do Minho , e queira ajuda-lo ele estava a porta do cafe da aldeia de Sapardos ( que fica mesmo a saida da portagem :cry: :cry: estou muito triste e revoltada
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo ago 31, 2008 11:04 pm

Estou a ver o filme! lá se foi a tua boa disposição que as férias deram! :roll: porra para esta gente! :evil: fazerem-lhes o mesmo era pouco! :evil:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

domingo ago 31, 2008 11:26 pm

Uga-se :? ; isto até parece que é de propósito: a cada passo que se dá surge uma situação pior que a outra :evil: . Raios :( :( :(

ALGUÉM DA ZONA PARA AJUDAR, POR FAVOR.... :(
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo ago 31, 2008 11:29 pm

Ajudem este menino, por favor. :cry:
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo ago 31, 2008 11:29 pm

sabem se A PRAVI tem voluntarios naquela zona ? Viana Do Castelo ou arredores :(
todos os anos vejo la cães abandonados , e depois apareçem todos mortos :(
se eu o tivesseposto no carro , o meu rex dava-lhe uma tareia :( e acabava-mos mordidos
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

domingo ago 31, 2008 11:34 pm

A Pravi não sei mas há associações para esses lados.Temos que ver.
Fogo,para a próxima leva um atrelado como o dos caçadores e trazes alguns.não se riam, é uma idea! :roll:
reex
Membro Veterano

domingo ago 31, 2008 11:40 pm

:cry: :cry: tenho tanta pena do menino , a pedir miminhos , e a levar e ser corrido por todos :cry: com o pescoço ferido :cry: :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

domingo ago 31, 2008 11:45 pm

Nestas alturas não sei se me segurava, eu sou um bocado maluca! :evil:
reex
Membro Veterano

domingo ago 31, 2008 11:54 pm

eu sei , e a minha terra , estava la a minha familia , o meumarido , os meus pais ,ficava com fama de maluca e os meus pais vivem la depois eram gozados :cry: que ódio , que raiva , por isso nunca quero ir de ferias :( nunca tenho vontade , se não tivesse o meu rex eu tinha-o posto no carro :(
o meu rex ( as vezes morde-me :oops: )
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

domingo ago 31, 2008 11:58 pm

Ai é? deixa lá então não te martirizes mais.Vamos a ver se há por lá alguma associação!
reex
Membro Veterano

segunda set 01, 2008 12:04 am

ajudem o menino , voçês são mais espertas , corajosas e lutadoras do que eu :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

segunda set 01, 2008 12:05 am

ele tem orelhas caidas e e branco as manchas amarelas
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

segunda set 01, 2008 12:10 am

sera que a ABRA não pode ir buscar o menino ? braga a sapardos é mais ou menos 30 m
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
carlotaah
Membro
Registado: quarta ago 30, 2006 12:29 pm
- Cocker, Gimmy
- Cavalo, São João
- Caturra, Tina

<3

segunda set 01, 2008 1:15 am

Como é possivel haver gente tao desumana! :x Que raiva que dá saber que existem pessoas que tratam assim os animais :evil:
Um animal que só queria um pouco de miminhos e atenção e é isto que lhe acontece :cry: este mundo vai de mal a pior! :(
<p>"Enfim meu dono, quando a <strong>velhice</strong> me tornar in&uacute;til, n&atilde;o esque&ccedil;a o <strong>servi&ccedil;o que te prestei</strong>, obrigando-me a morrer de dor e priva&ccedil;&otilde;es sob o jogo de um <strong>dono cruel</strong> ou nos varais de uma carro&ccedil;a, se n&atilde;o puderes <strong>manter-me,</strong> ou mandar-me para o <strong>campo</strong>, mata-me com tuas pr&oacute;prias m&atilde;os, sem me fazer sofrer. Eis tudo o que eu te pe&ccedil;o, em nome daquele que quis nascer numa baia, minha morada e n&atilde;o num <strong>pal&aacute;cio</strong>, tua casa."</p>
<p><strong>Ora&ccedil;&atilde;o do cavalo</strong></p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda set 01, 2008 1:21 am

que raiva, essa gente :evil:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”