Olá
Tente ver este menino
O IOKI saiu do canil do grande Porto no dia 14.Junho. É um cachorro adulto, cruzado de yorkshire, cerca de 2 a 3 anos, pesa 3 a 4 kgs. O IOKI é meiguissimo, uma ternura de cachorro, gosta e sabe andar de carro, vê-se que teve dono, mas que por qq motivo foi abandonado.Está magrissimo, precisa agora de uma boa ração para recompor-se. Dá-se bem com outros cães.
A adopção deste cachorro é urgente porque não tenho sitio onde o colocar. Saiu do canil porque tinha donos, tem a caderneta de vacinas já toda completa (pensava eu q estava segura a sua adopção, porque de outra forma por muito q me custe não posso tirar mais animais do canil). No entanto, deparo-me como futura dona, uma jovem, muito bem intencionada, mas como é evidente quiz conhecer os pais, porque uma jovem por muito q queira um cão não é ele q o vai sustentar nem cuidar. O pai não gostou, porque pensava q vinha um cão bebe e após uma conversa longa, não havia condições para deixar o IOKI. Sem duvida uma familia educada, mas infelizmente um dos membros da mesma não estava satisfeito com esta adopção.
Quando cheguei ao carro, fiquei a olhar e pensei:
- Agora que faço com mais um cão? (não há palavras para descrever o q senti, podem crer)
neste momento tenho mais um menino amoroso, muito meigo a precisar de dono, e sem ter onde o colocar. Mandá-lo de volta ao canil? Não consigo sequer imaginar isso
Contacto:
Maria João - 914469266 (de 2ª a 6ª feira - das 13h às 14h e depois das 19h, sábados e domingos - todo o dia)
E-mail:
[email protected]

[/img]