BEBE - 3 meses
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Mais um apelo do PET NET
A minha dona é veterinária e aqui há uns tempos, deu um cachorro a uma senhora, ele nasceu na clinica dela e ela não teve coragem de o abater.
Essa sra ( ......... ) devolveu-o ontem dizendo que ele lhe matou 2 galinhas.... MENTIRA ... com 3 mesitos e tão amoroso... só mesmo preso na capoeira...
Ele é de raça média, preto afogueado pelo um pouco cerdoso ( é filho de uma espécie de podenga de 18 kg, com pai incógnito).
A dona não consegue por fotos mas vejam no site :
http://marinhais.olx.pt/en/da-se-cachor ... d-13338665
Entretanto o desgraçado lá está na clinica... mas porta-se bem ( demais para cachorro saudável )...
Telef da dona 964414410
Por favor ajudem!!!
A minha dona é veterinária e aqui há uns tempos, deu um cachorro a uma senhora, ele nasceu na clinica dela e ela não teve coragem de o abater.
Essa sra ( ......... ) devolveu-o ontem dizendo que ele lhe matou 2 galinhas.... MENTIRA ... com 3 mesitos e tão amoroso... só mesmo preso na capoeira...
Ele é de raça média, preto afogueado pelo um pouco cerdoso ( é filho de uma espécie de podenga de 18 kg, com pai incógnito).
A dona não consegue por fotos mas vejam no site :
http://marinhais.olx.pt/en/da-se-cachor ... d-13338665
Entretanto o desgraçado lá está na clinica... mas porta-se bem ( demais para cachorro saudável )...
Telef da dona 964414410
Por favor ajudem!!!
-
- Membro Veterano
Garoto giro!!!!!
-
- Membro
- Registado: quarta mai 28, 2008 10:49 am
- Localização: Paco (X labrador e husky); Kiko (siamês) e Mimi (X labrador e husky)
Impressionante como as pessoas inventam de tudo para se livrarem destes meninos
É frustante ver tantos meninos abandonados e não poder fazer mais do que os divulgar...
Não pedem pra vir ao mundo e sofrem tanto.....tadinhos
Vais ver k vais arranjar uma familia merecedora de ti meu menino mais lindo.

É frustante ver tantos meninos abandonados e não poder fazer mais do que os divulgar...

Não pedem pra vir ao mundo e sofrem tanto.....tadinhos

Vais ver k vais arranjar uma familia merecedora de ti meu menino mais lindo.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Essa teve piada
: ah, o cachorro matou-lhe as galinhas?!!! E por alma de quem deixou que as galinhas se aproximassem do cachorro?
E um cachorro a matar galinhas??? Ainda se fossem pintaínhos
...
Se não têm capacidade para controlar os animais, também não a terão para os manter... Mais vale assim... Pode ser que apareça alguém que o mereça (com galinhas ou sem galinhas
). Pode ser, NÃO, irá aparecer alguém para este fofinho 

Se não têm capacidade para controlar os animais, também não a terão para os manter... Mais vale assim... Pode ser que apareça alguém que o mereça (com galinhas ou sem galinhas

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
Olá Bom dia bebé 

Bom dia.
Por norma leio os topicos nao comento, mas esta tem que ser.
Vivi até aos 20 anos numa aldeia, e quem sabe é tipico nas aldeias, as pessoas terem animais tipo galinhas, porcos, coelhos etc, animais estes que tem como objectivo serem mortos para alimentação.
Os animais de estimação que tinha só brincavam com as galinhas ou outros animais.
A minha experiencia diz que os animais domesticos atacam neste caso galinhas quando tem fome. Por isso a unica explicação que vejo é o cao ter fome.
Mas com 3 meses....... acho isto muito estranho.
Por norma leio os topicos nao comento, mas esta tem que ser.
Vivi até aos 20 anos numa aldeia, e quem sabe é tipico nas aldeias, as pessoas terem animais tipo galinhas, porcos, coelhos etc, animais estes que tem como objectivo serem mortos para alimentação.
Os animais de estimação que tinha só brincavam com as galinhas ou outros animais.
A minha experiencia diz que os animais domesticos atacam neste caso galinhas quando tem fome. Por isso a unica explicação que vejo é o cao ter fome.
Mas com 3 meses....... acho isto muito estranho.

-
- Membro Veterano
Aqui na 3ª pagina ningué te vê bébé!!!
Upas
Upas
-
- Membro Veterano
Olá bebé lindo!!!