Oferece-se CHOW CHOW ADOPTADA- DEVOLVIDA À DONA- RESOLVIDO?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
- Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho
A minha dona já não me quer, as vizinhas queixam-se que eu deixo muitos pelos na escada, sou uma menina muito mimosa com 4 anos, preciso de alguém que me dê muito carinho.
[email protected]
Nota: agradeço a alguém que me ajude a colocar as fotos
[email protected]
Nota: agradeço a alguém que me ajude a colocar as fotos
Última edição por Viera em terça set 23, 2008 9:46 am, editado 5 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
envia para [email protected] q eu coloco
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

um peluche lindo

<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Ai peluche, peluche, largas pêlo???
Quem me dera que largasses o pêlo nos meus tapetes
Fofuchinho
; um doninho para o Chow Chow

Quem me dera que largasses o pêlo nos meus tapetes

Fofuchinho

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
simplesmente magnifico.... vou divulgar 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Que linda. Vou divulgar.
Como é possível alguém já não querer uma linda destes? Pelo deixamos todos em todo o lado, maldita conversa. As desculpas são mais que muitas, já não há pachorra para tanta irresponsabilidade e falta de respeito pelos grandes amigos que são os cães e que jamais fariam o que fazem com eles.
Como é possível alguém já não querer uma linda destes? Pelo deixamos todos em todo o lado, maldita conversa. As desculpas são mais que muitas, já não há pachorra para tanta irresponsabilidade e falta de respeito pelos grandes amigos que são os cães e que jamais fariam o que fazem com eles.
<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
quem me dera ter um ursinho desses cá em casa 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Será que a dona é careca? Ou não lhe cai o cabelo?
Senão também não pode ficar em casa.
Aí aí, tanta gente sem cabeça para pensar e quem paga são os nossos grandes amigos.
Força, és muito linda, um dono 5* para ti.
Senão também não pode ficar em casa.
Aí aí, tanta gente sem cabeça para pensar e quem paga são os nossos grandes amigos.
Força, és muito linda, um dono 5* para ti.
<li> </li>