Pedido do Preto:
Onde estás meu dono? Onde estás tu para me levares a passear à praia e brincar na água do mar?
Anda-me buscar antes que eu morra.
O meu Preto não tem ninguém que o queira. Ninguém o quer adoptar

Está há meses a viver numa jaula. Adora o mar, a liberdade. Adora correr, mas não tem direito a nada disto porque ninguém lho quer dar.
Peço a todos para me ajudarem a encontrar um Amigo para este cão tão meigo.
Não quero que morra numa jaula. Quero que seja Feliz. Se puderem divulguem.
Obrigada.
ha
Amigos,
Por favor, peço-vos novamente que me ajudem a divulgar este menino.
O pretinho esteve 14 meses em hotel à espera do dono maravilha. Eis que aprece alguém que se encantou com ele, o Pretinho tinha finalmente alguém que o tratava bem e um jardim enorme para brincar.
O inesperado sucedeu e na casa onde vivia, não tomaram os cuidados devidos e o Pretinho fugiu por várias vezes. A última (e a única de que tive conhecimento) por mais de uma semana.
Encontrei-o já longe de casa, mas os donos acharam que não tinham condições para evitar novas fugas. Voltou à jaula de hotel. Não podia correr o risco dele voltar a fugir, porque o Pretinho vê e ouve um bocadinho mal.
É um menino com cerca de cinco aninhos, se calhar mais, mas cheio de genica e alegria. Só quer brincar, é muito engraçado e meiguinho. Precisa de um Amigo que o queira de verdade e tome conta dele. Um Amigo que não se importe com o facto de já não ser um cachorro.
Está castrado e vacinado.
Hoje à tarde eu disse que o encontrava hoje. Agora digo também que esse Amigo há-de aparecer. Ajudem-me a encontrá-lo.
Zona do Porto
Obrigada
Helena Alexandra - 91 428 35 94
Este é o Pretinho.
Um cão que foi abandonado por um carro na antiga rua onde trabalhei.
Ignorei-o durante um mês, até que um dia já de noite, encontrei-o abrigado debaixo dum arbusto a tremer. Chovia torrencialmente e o bicho estava todo molhado ali sozinho.
Peguei nele. Está enjaulado num hotel. Tem abrigo, mas não é Feliz. A acrescer a isto, existe a questão monetária. Para além do Preto, tenho mais dois cães nesta situação. Precisam eles de sair dali e preciso eu que eles saiam. Assim não poderei ajudar mais animais.
Por favor, ajudem-me a ajudar o Pretinho. É um doce de animal, só quer brincadeira. Terá cerca de cinco anitos. É um cão que tem muita genica, ainda tem muitos anos pela frente.
Obrigada
Helena Alexandra
91 428 35 94