Peki - Pequinois - Risco de abate - ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

sexta set 12, 2008 3:21 pm

Cão - Pequinois
Tamanho: Pequeno
Pêlo: Laranja

Este lindo foi encontrado a vaguear na beira de uma estrada movimentada. Foi levado para o canil onde está em risco imediato de abate. É um cão extremamente meigo, dócil e sociável quer com pessoas quer com animais.

Contacto para Adopção:
Organização: Projecto Animais de Barcelos
Nome: Patrícia Ramalho
Localidade: Barcelos (Zona Braga)
Tel: 911 970 207
Email: [email protected]

Imagem
Última edição por hjos em sexta set 12, 2008 7:46 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
mennel
Membro
Registado: segunda jun 09, 2008 10:12 pm

sexta set 12, 2008 5:03 pm

Que idade é que ele terá? Tão lindo. Não pode ser abatido.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta set 12, 2008 6:56 pm

Está tão triste , coitadinho! :cry: :cry: donos precisam-se é urgente!
mennel
Membro

sexta set 12, 2008 7:36 pm

Passei-me da cabeça e vou buscá-lo ;)
hjos
Membro Veterano
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

sexta set 12, 2008 7:38 pm

mennel Escreveu:Passei-me da cabeça e vou buscá-lo ;)
sério? :)
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta set 12, 2008 7:40 pm

que bom , fiquei tão feliz com a notiçia :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mennel
Membro

sexta set 12, 2008 7:41 pm

Sim :) Já falei com a D. Patrícia e lá vem ele para Coimbra. Ia mesmo ser abatido, coitadinho. Custa a crer!
hjos
Membro Veterano

sexta set 12, 2008 7:45 pm

:P :P :P :P :P
mennel
Membro

sexta set 12, 2008 7:50 pm

Já estou muito habituada a esta raça e podem ter a certeza de que vai ter todo o carinho do mundo :D
hjos
Membro Veterano

sexta set 12, 2008 8:07 pm

mtas felicidades para todos. :D

dp queremos noticias qdo tiver o pequenote consigo, e fotos claro :wink:

mto obrigada pela oportunidade q está a dar a este menino.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta set 12, 2008 8:12 pm

mennel Escreveu:Já estou muito habituada a esta raça e podem ter a certeza de que vai ter todo o carinho do mundo :D
Tenho a certeza disso, a prova é o que já está aí em casa. Lindo! :D :D :D :D Obrigada, este menino merece ser feliz.
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sexta set 12, 2008 8:12 pm

mennel Escreveu:Já estou muito habituada a esta raça e podem ter a certeza de que vai ter todo o carinho do mundo :D
E eu sei que sim :wink: ; garanto que fica bem entregue... melhor era impossível :D

Parabéns Cláudia :D ; És um anjo :D :D
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
mennel
Membro

sexta set 12, 2008 8:30 pm

Não têm de agradecer. Eu sei que vocês as três fazem bem mais do que eu.
O pequenote deve chegar na segunda-feira. Depois dou notícias e ponho foto. :D
mennel
Membro

terça set 16, 2008 1:53 pm

Cá vão as novidades, tal como o prometido:
O pequenito chegou cá ontem à noite a casa. Como eu já previa, o meu cão ficou possesso e tentou dar cabo dele mal o viu. O pobre bem tentou fazer amizade com ele, mas o Fred é mesmo implacável. Em casa não admite nenhum outro cão. Nunca vi uma coisa destas :( Foi aí um inferno durante umas horas mas depois fui levá-lo à Figueira, a casa dos meus pais, e ele ficou radiante com o grande jardim que eles têm. Anda felicíssimo, no meio do harém de 3 cadelas, que o receberam muito bem. Dormiu ao pé de uma delas e tudo. Hoje de manhã já fui desparasitá-lo e daqui a semanas leva as vacinas, mas parece estar saudável. Come muito bem. Aliás, é um grande chato porque anda sempre a pedir comida a toda a gente ;)
Mais logo deixo aqui fotos para verem como os olhos tristes que ele tinha já desapareceram.
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

terça set 16, 2008 2:08 pm

Que bommm....tou curiosa para o ver!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”