Euromilhões

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça set 16, 2008 4:02 pm

Olá
Antes de mais, apelo à moderação que diga se podemos ou não ter este tópico.
É uma ideia que passou pela cabeça de algumas de nós.
Podemos formar um grupinho e jogar no Euromilhões, com o compromisso de tudo o que sair ir para ajudar meninos que precisem e se sair um prémio grande, fazer um paraíso para os 4 patinhas!!!
Quem queiser e puder...
Não sei, 1€/semana???

Sofia Lopes
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça set 16, 2008 4:05 pm

eu alinho
Buddhinha
Membro Veterano
Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am

terça set 16, 2008 4:06 pm

eu tb alinho
tenchi
Membro Veterano
Registado: segunda jun 27, 2005 11:25 am

terça set 16, 2008 4:10 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Olá
Antes de mais, apelo à moderação que diga se podemos ou não ter este tópico.
É uma ideia que passou pela cabeça de algumas de nós.
Podemos formar um grupinho e jogar no Euromilhões, com o compromisso de tudo o que sair ir para ajudar meninos que precisem e se sair um prémio grande, fazer um paraíso para os 4 patinhas!!!
Quem queiser e puder...
Não sei, 1€/semana???

Sofia Lopes

parece-me perfeito é mais do que gastamos em cafés por dia!! eu alinho, abdico de um dia de cafés por semana pelos meninos !! :D
DINACLARA
Membro Veterano
Registado: quarta jul 23, 2008 1:41 pm

terça set 16, 2008 4:57 pm

Gostava de participar tambem.
Digam-me o que tenho de fazer.
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça set 16, 2008 5:29 pm

Eu também alinho, mas não dou nenhum nº, pois só pelo facto de já estar a alinhar, já o azar está a bater à porta :?

Dou € 2,00 por semana :D
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça set 16, 2008 5:32 pm

Sofia, abriste o tópico... agora define os parâmetros: quem fica responsável pelo registo, quem fica com o talão, para que conta fazemos transferência, e... não me lembro de mais nada :lol: :lol: :lol:

E olha, se formos todas expulsas da Arca por causa deste tópico, vais ter de nos indemnizar :lol: :lol: :lol: :lol:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça set 16, 2008 5:59 pm

Contem comigo. :lol:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça set 16, 2008 7:26 pm

Acho que quem ficar com o boletim devia ser a Sofia e mandavamos o € para ela e devia-se tratar tudo por Mp ou mail para tirar fotocópia do boletim, o que acham :wink: senão ainda somos expulsas.
Vamos a ver existe mais gente para alinhar
clarota
Membro Veterano

terça set 16, 2008 8:17 pm

Mariatuga Escreveu:Sofia, abriste o tópico... agora define os parâmetros: quem fica responsável pelo registo, quem fica com o talão, para que conta fazemos transferência, e... não me lembro de mais nada :lol: :lol: :lol:

E olha, se formos todas expulsas da Arca por causa deste tópico, vais ter de nos indemnizar :lol: :lol: :lol: :lol:
:o :o :o :o :D :D :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano

terça set 16, 2008 8:27 pm

Olá meninas!!
Então é assim, se formos expulsas fazemos outro fórum!!!!
Mandem-me em MP o vosso mail que eu depois mando mais informações antes que a moderação se passe :oops:
Posso ficar com o talão, digitalizo e mando todas as semanas para quem entrar. Podemos também definir uma quantia fixa por pessoa, e o dia de quarta feira para tranferir o €.
Ai ai ai, a moderação que não diz nada!!
Beijinhos

Sofia
clarota
Membro Veterano

terça set 16, 2008 8:33 pm

Ok! a quantia pode ser consoante o número de pessoas que quiserem entrar, não?Que dizem? Os números cada um dava o seu ,se calhar baseado em quantos animais tem, em quantos se resgataram , em quantos gostaríamos de ter , em quantos estão em hotel, idades, sei lé, eu nunca acerto! :lol: :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano

terça set 16, 2008 8:35 pm

Pois é!!...
O pior mesmo são os números - é que a sorte normalmente não quer nada comigo (nem em rifas de feiras :oops: )
Mas pode ser que por esta boa causa isto se altere.
Vemos então quantas somos - é verdade onde andam os homens????
E depois de uma previsão de quantos quadrados fazemos, logo vemos os números.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça set 16, 2008 10:18 pm

Eu também alinho, claro, com 2 euros por semana também. :D
Mariatuga
Membro Veterano

terça set 16, 2008 10:34 pm

Ora, um boletim completo é 10,00 €.
Eu dou 2,00 €, a Kikodemo dá 2,00 €... quem alinhar que defina o valor que quer dar; acho que era melhor assim, ou não?
Sofia, quanto aos homens...esquece!!! :? Quase que nem aparecem para nos ajudar a salvar os meninos e agora quando toca a dinheirinho vinham logo?!!! :roll: :roll:

Mas como tinha dito, sou uma azarada de primeira!!! Pior que a Sofia com as rifas na feira :lol: :lol: :lol:
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”