Black - xPequinois - Barcelos - FALECEU

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quarta set 17, 2008 7:52 pm

Black, X Pequenois macho, sénior.
Este pequenote estava hoje no canil. É um cão já com alguma idade e com um defeito no nariz. Mesmo assim é lindo e extremamente meigo. Ideal para companhia. Precisa de um dono que lhe proporcione um bom fim de vida. Um doninho???

ImagemImagem

Animais de Barcelos
Patrícia Ramalho: 91 1970207 NOVO CONTACTO (se não atender deixe por favor mensagem, ligar preferencialmente entre as 19H e as 22H, não atendemos números não identificados) Mail:[email protected]
Última edição por hjos em terça set 23, 2008 2:55 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta set 17, 2008 8:05 pm

Este cãozito é mesmo muito bonito..
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta set 17, 2008 9:07 pm

É lindo e está tão triste ,meu fofinho lindo! :cry:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta set 17, 2008 9:50 pm

:o :? :cry:
É sempre a mesma coisa :( ; como é que conseguem deixar estes minorcas num canil, fogo :?
Um doninho para este pretinho de focinho achatado :(
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta set 17, 2008 11:36 pm

Ninguém tem uma FAT para este minorca??? :cry:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta set 18, 2008 7:54 pm

Ajuda para este pikeno :(
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

sábado set 20, 2008 5:56 pm

Casinha para o menino! :cry: :cry:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo set 21, 2008 9:56 am

Pequenos e felpudos são o meu fraco... :cry: :?
Upas
hjos
Membro Veterano
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

domingo set 21, 2008 1:50 pm

Olá Helena,

muitíssimo obrigada pela ajuda que está a dar!!! Não tenho palavras para lhe agradecer. Isto sozinha é complicado... Estou exausta. Hoje sai de casa ás 9H, almocei ás 16H30, dormi 1H e voltei a sair para tratar dos animais. Voltei agora...
Bom em relação aos meus meninos:
1. A bebé com sarna começou agora mesmo o tratamento ainda não vemos muitas diferenças na pele. Mas vemos no ar dela de feliz e satisfeita com a barriguinha cheinha de comidinha boa :) Parece outra cadela tadinha. Estava tão magrinha... Comeu tanto ontem quando lhe coloquei a ração que vomitou... O problema é mesmo FAT para ela poder recuperar... Tenho FAT até amanhã e amanhã tenho mais outra por 3-4 dias com uma amiga de uma amiga, mas findo esse tempo não tenho onde a colocar...
2. Os tópicos fui espreitar agora :) O hotel fica por 4€ com alimentação. Tenho uma srª que faz mais barato (50, 60 ou 70€/mês conforme o porte com alimentação incluída) mas tem semp<re o hotel cheio de meninos de rua... O Chow vai amanhã ou 2ª para o hotel, só estou à espera que o treinador tenha tempo para ir buscar o pequeno ao canil. Fui contactada já por 3 pessoas para este menino. Gostei do que postou no tópico da Companhia com o nick Ricky. Pareceu-me bem apesar de não ter experiência com esta raça. Todos os que me contactaram são de Lx. A Helena é de onde? Se for de Lx ajuda-me a avaliar estas pessoas? Eu arranjo boleia para Lx todas as semanas mas gostava de alguém por perto para acompanhar no início com mais frequência.

3. O X de Pequenois ainda lá está (canil). Gostava tanto de conseguir salvar este lindo mas vai ser complicado. Ele já é velhinho, já tem poucos dentes e acho que sofre do coração. Mas gosta tanto de mimo... Quando vou lá fico sempre sentada com ele a dar-lhe comidinha na mão e a dar miminho. Ele fica deliciado. Se conseguir € levo-o ao vet para avaliar o estado dele...

4. A caniche: comecei hoje a distribuir nos vets o apelo que fiz no Encontra-me para ver se aparece o dono. Caso não apareça já me contactou uma srª de Lisboa que me pareceu excelente e que quer ficar com ela. Vamos aguardar 1 semana para ver se aparece alguém ou não. Está tb em hotel... Na segunda vou com os 4 amigos que me ajudaram no resgate apresentar queixa deste atrasado mental directamente ao Ministério Público. Depois vou fazer queixa da PSP e da GNR que não apareceram no local.

Hoje recolhi mais um cachorrinho na rua, junto a uma estrada muito movimentada. Estava cheio de carraças. Deixei no canil porque não tenho alternativa... No blogue chamei-lhe Adão... Fui também ao vet adormecer um gatinho atropelado que estava paralisado e em sofrimento desde ontem... Isto não pára e eu não posso sair de casa porque arranjo sempre mais sarna para me coçar...

Mas hoje também encontrei a Mané que tinha desaparecido da rua onde estava e arranjei-lhe uma dona 50000000000000* :))) Melhor dono era impossível (a esposa do pres. da Câmara de Barcelos, que já tem cerca de 50 cães todos tirados da rua, tudo castrado e vacinado, e que tem uma quinta que enfim...). Nem tudo são más notícias ;)

Bjinhos e mais uma vez muito obrigada pela ajuda para salvar estes lindos!

Patrícia
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
clarota
Membro Veterano

domingo set 21, 2008 5:35 pm

Upa velhote! :cry:
patramalho
Membro Júnior
Registado: sexta set 05, 2008 11:01 pm

segunda set 22, 2008 12:09 am

Doninho para este lindão????
Acho que ele está a desistir de viver... Apesar de ir lá todos os dias vejo este lindo a definhar de dia para dia. Já nem quer comer na minha mão... Este mundo é tão injusto... Este cão é lindo, meigo e super carente. Como está velhote deita-se fora e pronto :evil: :evil: :evil:
hjos
Membro Veterano

segunda set 22, 2008 12:12 pm

patramalho Escreveu:Doninho para este lindão????
Acho que ele está a desistir de viver... Apesar de ir lá todos os dias vejo este lindo a definhar de dia para dia. Já nem quer comer na minha mão... Este mundo á tão injusto... Este cão é lindo, meigo e super carente. Como está velhote deita-se fora e pronto :evil: :evil: :evil:
pobrezito, não podemos desistir deste menino só pq é velhote, precisamos de dono, fat ou madrinhas de alojamento em hotel para o retirar urgentemente do canil, este menino está em depressão :(
rili
Membro
Registado: sexta ago 29, 2008 11:59 am

segunda set 22, 2008 7:44 pm

Eu e a minha mãe vamos cometer uma loucura lá vai se se arranjar boleia nos fazemos de fat por tempo indeterminado,falem com a pessoa responsável e digam-me o que acham?Carinho e amor não falta :D
hjos
Membro Veterano

segunda set 22, 2008 7:57 pm

rili Escreveu:Eu e a minha mãe vamos cometer uma loucura lá vai se se arranjar boleia nos fazemos de fat por tempo indeterminado,falem com a pessoa responsável e digam-me o que acham?Carinho e amor não falta :D
já enviei msg à patricia para vir aqui ao topico, creio q boleia não será problema
patramalho
Membro Júnior
Registado: sexta set 05, 2008 11:01 pm

segunda set 22, 2008 9:57 pm

Não tenho palavras... Muito obrigada rili. Do fundo do coração. Eu arranjo boleia para Lx todos os fds. Se me mandar o seu número eu ligo para falarmos melhor. Obrigada!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”