Página 1 de 1

Gatinho amarelo a precisar urgentemente de família

Enviado: quarta set 24, 2008 2:29 pm
por Butterfly_21
Recebi isto por e-mail:

Sou o MANEL!!

Um gatinho doce, meigo, habituado aos mimos de casa...
Deixaram-me na rua porque tenho FIV, mas ... não percebo? Também põem os filhos na rua quando têm papeira ou varicela???

Estive constipado, e internado durante um mês! Estou curado e castrado, mas na rua não sobreviverei muito tempo - estou triste e só, sempre no caixotinho que me substitui o lar; o tempo que se avizinha é um grave perigo para o meu sistema imunitário... - NA RUA, CERTAMENTE QUE NÃO SOBREVIVEIREI AO INVERNO!

Sou meigo, e doce, e para filho único sou o ideal; gosto de cães :) :) e com eles posso estar à vontade...

AJUDA-ME! A MINHA CONFIANÇA E A MINHA SAÚDE TÊM QUE SER REPOSTAS! EU MEREÇO!

Manel
965659986


ImagemImagem

Infelizmente não posso ajudar, mas este apelo tocou-me tanto que não conseguificar indiferente... decidi divulgá-lo.

Alguém ajuda este menino?

Enviado: quarta set 24, 2008 7:44 pm
por nadea
Como é possivel?? Fico cada vez mais desgostosa com as coisas que fazem a estes meninos que nao teem culpa.. lá por ser FIV não quer dizer que nao tenha direito a viver, ter uma casa, amor, carinho, dedicação.. :cry:

Meu lindo, desejo-te muita muita sorte!!

Enviado: quinta set 25, 2008 9:22 am
por Butterfly_21
Olá,

Contactei a pessoa e ela disse-me que o gato está na Lourinhã, mas que pode levá-lo para Lisboa.

Contactos:
965659986
[email protected]

Enviado: quinta set 25, 2008 11:46 am
por SaTuRnInHa
Mais um anjinho a precisar de ajuda... os apelos são tantos que só tenho de louvar a todas as associações, canis, lares, Fat's e todas as pessoas que têm amor pelos animais e tentam minimizar o problema do abandono. Mas é tão dificil, resolve-se um caso aparecem mais 20, 30, 50...
Eu gostava de poder ajudar todos, ficar com todos mas também tenho de pensar na qualidade de vida dos bichanos e que não é só te-los, porque para isso podia ter 50. É preciso dar-lhes uma alimentação correcta e suficiente, fornecer cuidados de saude, amor, atenção. Lá vou eu voltar á mesma lenga lenga... são filhos, bolas! São como filhos! Também nos dão alegrias e tristezas, também nos tiram do sério e nos emocionam, também precisam do nosso carinho e nós do deles, também têm saudades, também ficam frustrados, também riem (mesmo sem esboçar o riso), também sofrem, também fazem fita para comer a ração, também pedicham guloseimas, também fazem asneiras, também nos deixam inchados de orgulho, também sentem!

Bolas, bolas, bolas!