Página 1 de 1

retirada

Enviado: sexta set 26, 2008 4:35 pm
por viscoso
mensagem retirada

Enviado: sexta set 26, 2008 4:37 pm
por reex
oh , que tristeza :cry: :cry: :cry:

Enviado: sexta set 26, 2008 4:45 pm
por viscoso
amiguinhos mandem por mail por favor para os vossos contactos ajudem esta mãe

Enviado: sexta set 26, 2008 7:36 pm
por PauloC1
Eu só acho que este tipo de apelos deve ser devidamente confirmado, e este nem um contacto tem! É que para todos os efeitos qualquer pessoa hoje em dia pode por fotos de uma criança a circular na net, e os familiares da criança nem sequer saberem! E assim, sem sequer um contacto para se confirmar o apelo ou até avisar se a criança for vista, lamento mas retira a credibilidade ao apelo e até desaconselha a respectiva divulgação.

Enviado: sexta set 26, 2008 7:43 pm
por viscoso
PauloC1 Escreveu:Eu só acho que este tipo de apelos deve ser devidamente confirmado, e este nem um contacto tem! É que para todos os efeitos qualquer pessoa hoje em dia pode por fotos de uma criança a circular na net, e os familiares da criança nem sequer saberem! E assim, sem sequer um contacto para se confirmar o apelo ou até avisar se a criança for vista, lamento mas retira a credibilidade ao apelo e até desaconselha a respectiva divulgação.
eu peço desculpa foi um lapso meu já tem a mensagem original com o endereço do mail da pessoa que faz o apelo

Enviado: sábado set 27, 2008 5:38 pm
por PauloC1
Peço novamente desculpa, mas esse endereço é da pessoacujo filho desapareceu? Recebeu o mail directamente dessa pessoa? Preocupou-se em verificar da veracidade do mesmo? É que eu estive a aceder ao site http://www.msptx.com e também a http://www.antoniobrito.com e não vejo lá nenhuma referência ao desparecimento de uma criança! A não ser que esteja muito bem escondido!
Por isso, das duas uma, ou esse endereço de e-mail é de uma pessoa que se limitou a fazer o forward de um mail, que para todos os efeitos pode ser tão verdadeiro e actual com o da ninhada de Golden que anda para dar desde 1998, ou então usaram indevidamente o endereço em causa!