quem tem cães para dar

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
anajose
Registado: terça set 30, 2008 9:09 am

terça set 30, 2008 9:15 am

:D bom dia sou nova neste forum
estou a procura de um caozinha para adopção é para oferecer aos meus sobrinhos mas gostava que o cão ou cadela fosse pequena e bébé
moro na margem sul [seixal] se ouver alguem que queira dar agradecida
[email protected] :wink:
Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

terça set 30, 2008 9:19 am

Procure no forum das adopções lá estão milhentos lindinhos á espera de um dono 6*, alguns são juvenis e bebés.

Ou então: http://www.adopta-me.org/

sempre pode ir a canis na sua zona de residência.

Boa sorte :wink:
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça set 30, 2008 10:50 am

Olá!
E está segura que os pais dos meninos querem o cãozinho lá em casa?
E está informada do trabalho que dá um cachorro em casa? E eles?
Os xixis e cócós em casa, coisas roídas , etc? As vacinas e as consultas no veterinário?
Realmente há um sem numero de cãezinhos á espera de alguem que lhes dê uma familia. Nas associassões, nos canis, etc, etc.
Quando as pessoas que os adoptam o fazem conscientemente, com conhecimento que é um compromisso para uma vida ( que dura em média de 10 a 15 ou 16 anos ) é sempre um acontecimento feliz.
Felicidades!
Obtuso
Registado: terça set 30, 2008 11:02 am

terça set 30, 2008 11:22 am

[Editado pela moderação (tlopes)]
anajose
Registado: terça set 30, 2008 9:09 am

terça set 30, 2008 11:49 am

obrigada pelas vossas respostas ,agradecida mesmo
o cão é para oferecer aos meus sobrinhos mas é com ordem da mãe deles eu nunca oferecia um aninal onde ele não fosse estimado,e tivesse todas as condicoes para o ter,
Zitinha
Registado: quinta ago 30, 2007 2:32 pm

terça set 30, 2008 12:58 pm

eu sou uma das pessoas q faço aquilo q posso e aquilo q não posso por eles, compro guerras por causa deles... tenho neste momento 9 bébes raçados de roteweiller c pastor alemão e 4 muitos bonitos porte mais p pequeno q médio,lindissímos e vejo-me com uma dificuldade q nem imaginam por causa dessas pessoas (se é q se podem chamar isso)... q abandonam cadelas gravidas e não só q é neste momento o meu problema p resolver... alguém q puder ajudar a encontrar lar p estes meninos todos agradecia-vos do coração pq por aqui onde moro na trofa ainda sou criticada por aqueles q nada fazem e ainda tem coragem p chamar policia p os levar p abate. p essa gente isto é a solução mais fácil de resolver o problema. A mae dos 4 bébés mordeu um dia destes a uma q s diz "sra", mas não sei o q aconteceu q ela nunca fez isso c ninguém, talvez pelos filhotes e o pior é q ela só tinha um arranhão e fez um escandalo de todo tamanho, chamou policia e eles queriam levá-la p abate e então cá entre nós q os defendemos desapareci com ela e os bébés mas o filme ainda não acabou... não sei o q vem a seguir... por isso vos peço quem puder me ajudar eu agradeço muito. aqui fica o meu contacto 912977123.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça set 30, 2008 1:03 pm

Zitinha abra um Tópico nas adopçoes :wink:
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça set 30, 2008 1:07 pm

Zitinha abra um Tópico nas adopçoes :wink:
Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

terça set 30, 2008 1:11 pm

e coloque também no http://www.adopta-me.org/
:wink:
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
tlopes

terça set 30, 2008 1:15 pm

O tópico foi editado e movido para a secção correcta. Qualquer participação neste tópico deve ser feita dentro do tema do memso.

Melhores cumprimentos,
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”