olá a todos.esta bebe está nas mãos da ex dona do boris que a kikas e a sonia da pitbulloeste resgataram(divulgado aqui na cia)ou seja,corre riscos sérios de vida...a senhora já matou uma ninhada de bebés com lixivia só porque uma alma maldita lhe disse que era assim que se fazia.a santa ignorânçia foi fazer!![]()
agora diz que esta bebé é para um sobrinho que tem 9 anos mas aconteçe que esse sobrinho é daquelas crianças diabólicas que torturam os animais!alguém pode ser fat desta bebé até ser adoptada?se houver alguém,eu tiro-a durante a noite.tem é que ser depressa...corro o risco de não a conseguir tirar se passar muito tempo...![]()
pedi-lhe para tirar uma foto á menina e ela mandou o filho traze-la até á minha casa.trouxe-a de bicicleta e pendurada assim para não a encostar á roupa:
portanto já podem ver como eles gostam de animais...pedi-lhe que agarrasse a menina com as 2 mãos mas disse logo que tinha de lhe dar um toalhete.não disse nada para ele não magoar a bebé mas a minha vontade...sabe deus qual era!
peço encarecidamente que ajudem esta bebé que não terá um bom fim se durar aqui mais tempo...tem um ar tão infeliz...![]()
contactos para adopção ou fat: [email protected] ou 960359448
com1 mês já corre sérios riscos/setubalADOPTADA!!!!:)
Última edição por Ponky em sábado out 04, 2008 5:49 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ajuda sim , pelo menos tem 7 dias para arranjar outra fat , e menos 7 dias de sofrimento
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Se precisarem de ajuda, é só dizer!!carlotaa Escreveu:Porque é que nós não pudemos resolver estas m**** com as nossas mãos???
Um estaladão na cara do puto e da maezinha ainda era pouco!!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
mas isto é desgraça atrás de desgraça. 
boa sorte po menino...
quem me dera puder ajudar, mas a lotação já está cheia

boa sorte po menino...
quem me dera puder ajudar, mas a lotação já está cheia

Impensavel este tipo de reacção!!!sofiaabreulopes Escreveu:Se precisarem de ajuda, é só dizer!!carlotaa Escreveu:Porque é que nós não pudemos resolver estas m**** com as nossas mãos???
O bairro é extremamente complicado...
-
- Membro Veterano
Ponky Escreveu:Impensavel este tipo de reacção!!!sofiaabreulopes Escreveu:Se precisarem de ajuda, é só dizer!!carlotaa Escreveu:Porque é que nós não pudemos resolver estas m**** com as nossas mãos???
O bairro é extremamente complicado...
Isto é só desabafo, claro que apetece, mas tem de se adequar as acções às situações...
Mas isto irrita pronto!
para terem uma ideia do bairro...
http://www.companhiadosanimais.pt/pets/ ... 23&t=41706
Já agora vejam se conhecem
...
http://www.companhiadosanimais.pt/pets/ ... 23&t=41706
Já agora vejam se conhecem

-
- Membro Veterano
lá está, está a apetecer-me desabafar com uma série de palavrões que iriam ser censurados 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

coitadinho...
e depois nós é que somos os animais racionais...
isto é de cortar o coração

<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like A Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p> Bernard Williams</p>
<p> Bernard Williams</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am