Gatinho para adopção!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
xmiladyx
Registado: sexta out 03, 2008 6:46 pm

sexta out 03, 2008 7:30 pm

Oferece-se gatinho macho, totalmente preto! Foi encontrado a rua, sozinho, e precisa urgentemente de um lar. Está domesticado, é amoroso e deve ter cerca de 2 meses...
Eu ficava com ele, mas não posso, e por isso conto com a vossa ajuda para encontrar um lar para este lindo... :D
Zona de Leiria, quem estiver interessado envie um mail para [email protected]

Eu colocava fotografias aqui, mas não sei onde é, por isso procurem por "Lúcifer" (o nome temporário do gatinho, nao se deixem enganar, porque é muito mansinho) nos animais para adopção.

Muito obrigada!
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta out 03, 2008 7:39 pm

Última edição por TheBoerboel em sexta out 03, 2008 7:45 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta out 03, 2008 7:43 pm

aqui vão pelo menos 2 fotos deste lindo gatinho :D

Imagem

Imagem
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
xmiladyx
Registado: sexta out 03, 2008 6:46 pm

sexta out 03, 2008 8:10 pm

:wink: Obrigadíssimo!!!

Ele nõa gosta muito de pousar para a câmera porque não consegue estar quieto, ao vivo é mil vezes mais bonito :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”