Página 1 de 1
Adopção Tito
Enviado: terça out 07, 2008 3:07 pm
por sylviahelder

O Tito é um cão com 2 anos que foi abandonado numa rua da Covilhã.
É extremamente meiguinho e fica muito reconhecido quando alguém lhe faz uma festinha. Apesar de nas fotos não parecer (pois ele tem o pêlo comprido), o Tito está extremamente magro e tem a patinha dorida, provavelmente o resultado de uma pancada.
O Tito já passou por um mau bocado na rua, agora precisa de uma família especial que o faça feliz =)
Neste momento encontra-se no Porto, mas caso necessário levo-o para onde a família dele estiver à sua espera.
Contactos:
Sylvia 914631147; 961316726
[email protected]
Enviado: quinta set 05, 2013 7:26 pm
por Tassebem
O Tito actualmente.

Enviado: quinta set 05, 2013 9:31 pm
por Arguida2
Enviado: quinta set 05, 2013 10:14 pm
por Tassebem
Quis o destino que este cãozinho tenha sido adoptado por uma pessoa da minha família, e não podia mesmo estar melhor.

Enviado: sexta set 06, 2013 9:34 am
por Lucci
Tassebem Escreveu:Quis o destino que este cãozinho tenha sido adoptado por uma pessoa da minha família, e não podia mesmo estar melhor.

ena que o Tito teve uma estrelinha mesmo muito brilhante!!! esta aí um belo canito!!!
Enviado: sexta set 06, 2013 10:10 am
por sofiaabreulopes
Tassebem Escreveu:Quis o destino que este cãozinho tenha sido adoptado por uma pessoa da minha família, e não podia mesmo estar melhor.

YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Enviado: sexta set 06, 2013 11:10 pm
por Tassebem
Eu já conheço o Tito, que foi adoptado muito pouco tempo depois do apelo inicial, há uns anos, mas só agora soube (por acaso, em conversa) que a adopção tinha sido feita na sequência deste tópico. Por isso achei graça a vir aqui dar notícias e colocar uma fotografia actual.
Ele é mesmo um mimadão de primeira, e um grande malandreco. É giríssimo. E um grande amigo do meu Juca. Parecem o Roque e a Amiga.

Enviado: sábado set 07, 2013 2:23 pm
por Arguida2