Busco Golden retriever adulto para adopçao

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
shiseido1907
Membro
Registado: segunda set 29, 2008 1:44 pm

quarta out 08, 2008 3:08 pm

Desejava adoptar como companhia um golden retriever, puro, de preferencia adulto, com mais de um ano e preferencialmente cadela por serem mais calmas mas isso nao seria tao relevante. Ja andei a ver nos sites da praxe mas a unica que estava disponivel, hoje aparentemente ja arranjou uma dona :D . vivo no Porto mas obviamente podia me deslocar para ir busca la, se alguem souber de algua para dopçao, agradecia :)
O facto de ser golden deve se essencialmente a personalidade e caracteristicas da mesma embora tb exista a alternativa de uma samoiedo, mas preferia uma golden.
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

quarta out 08, 2008 3:26 pm

shiseido1907
Membro

quarta out 08, 2008 3:58 pm

Suryah Escreveu:Boas,
Pode ser parecido com um golden ou tem que ser mesmo puro?

Encontrei estes:
http://adopta-me.org/animal.php?sid=365 ... ed_id=1022

http://adopta-me.org/animal.php?&animal ... 522d785927

http://adopta-me.org/animal.php?animal_ ... 30657c2e6d

http://adopta-me.org/animal.php?animal_ ... 4f2872513d

Espero que algum destes o apaixone...tente tambem no OLX!
Ola suryah, eu ja tinha visto esses anuncios e alguns ja foram adoptados e outros nao me responderam e desejava "puro". Obrigado na mesma :wink: Ah e no olx ja andei a cuscar 8)
shiseido1907
Membro

quarta out 08, 2008 7:31 pm

Obrigado :D ja tinha enviado para eles um mail ate por causa de outra que la tinham.
Catarinokas
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 8:40 pm

quarta out 08, 2008 8:02 pm

shiseido1907 Escreveu:
Obrigado :D ja tinha enviado para eles um mail ate por causa de outra que la tinham.
O mail não vai dar grande resultado, pois eles recebem N mails e demoram muito a responder-lhe e muitas vezes nem o fazem. Será melhor se deslocar mesmo ao albergue da União Zoófila.
Catarinokas
Membro Veterano

quarta out 08, 2008 8:06 pm

shiseido1907 Escreveu:
O mail não vai resultar muito, pois como ele recebem N mails demoram sempre muito tempo a responder e muitas vezes nem conseguem fazê-lo. Por isso, a solução melhor é deslocar ao albergue da União Zoófila.
shiseido1907
Membro

quarta out 08, 2008 8:25 pm

Acho que num apartamento nao se ia dar muito bem..... :cry:
Pos catarinokas, isso ja imaginava, mas o problema e que eu sou do porto...
Catarinokas
Membro Veterano

quinta out 09, 2008 10:05 pm

Pois!! Um Golden Retriver num apartamento não é muito aconselhável, mas não é impossível. Existem pessoas com Labradores, Weimaraners, Pastores Alemães...em apartamentos. O único senão é a sua localidade, não sei como o ajudar.
Posso-lhe deixar o e-mail da coordenadora de voluntários da UZ (envio-lhe por MP). Aí pode esclarecer se poderá adoptar estando longe de Lisboa, porque sinceramente não sei como funciona.

Caso entretanto preferir um cão de porte mais pequeno, ou outro pode sempre visitar o site http://www.portugalzoofilo.net onde se encontram todos os animais da União Zoófila e de outras instituições.

Espero ter ajudado!
shiseido1907
Membro

sexta out 10, 2008 12:51 pm

Catarinokas Escreveu:Pois!! Um Golden Retriver num apartamento não é muito aconselhável, mas não é impossível. Existem pessoas com Labradores, Weimaraners, Pastores Alemães...em apartamentos. O único senão é a sua localidade, não sei como o ajudar.
Posso-lhe deixar o e-mail da coordenadora de voluntários da UZ (envio-lhe por MP). Aí pode esclarecer se poderá adoptar estando longe de Lisboa, porque sinceramente não sei como funciona.

Caso entretanto preferir um cão de porte mais pequeno, ou outro pode sempre visitar o site http://www.portugalzoofilo.net onde se encontram todos os animais da União Zoófila e de outras instituições.

Espero ter ajudado!
Ola katarinokas, obrigado pela resposta. Efectivamente desejo um golden, labrador ou samoiedo e ja vi um samoiedo e labrador para adopçao, o problema e que estao em lisboa (arredores) :? Ah eu resido no porto 8) Eu presumo que daria, nem que tivesse que me deslocar a lisboa para a adopçao, mas fica sempre complicado, como poderas imagina....e é pena!
shiseido1907
Membro

sexta out 10, 2008 12:53 pm

Catarinokas Escreveu:Pois!! Um Golden Retriver num apartamento não é muito aconselhável, mas não é impossível. Existem pessoas com Labradores, Weimaraners, Pastores Alemães...em apartamentos. O único senão é a sua localidade, não sei como o ajudar.

Espero ter ajudado!
Ola katarinokas, obrigado pela resposta. Efectivamente desejo um golden, labrador ou samoiedo e ja vi um samoiedo e labrador para adopçao, o problema e que estao em lisboa (arredores) :? Ah eu resido no porto 8) Eu presumo que daria, nem que tivesse que me deslocar a lisboa para a adopçao, mas fica sempre complicado, como poderas imagina....e é pena!
shiseido1907
Membro

sexta out 10, 2008 12:54 pm

Espero ter ajudado!
Ola Catarinokas, obrigado pela resposta. Efectivamente desejo um golden, labrador ou samoiedo e ja vi um samoiedo e labrador para adopçao, o problema e que estao em lisboa (arredores) :? Ah eu resido no porto 8) Eu presumo que daria, nem que tivesse que me deslocar a lisboa para a adopçao, mas fica sempre complicado, como poderas imagina....e é pena!
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

sexta out 10, 2008 1:52 pm

DÁ-SE CADELA GOLDEN RETRIEVER, COM 4 ANOS, ESTÁ CASTRADA, TOTALMENTE VACINADA E DESPARASITADA. É MUITO MEIGA, HABITUADA A LIDAR COM CRIANÇAS PEQUENAS. VIVEU SEMPRE EM ESPAÇO ABERTO, DORMINDO EM CANIL.
SÓ COMEU RAÇÃO TODA A VIDA.

Telefone: 968459575
PT Viseu - Mortàgua

Samoiedo macho procura urgentemente um bom dono
contactar Cantinho Viseu
t-912143337
[email protected]
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
shiseido1907
Membro

sexta out 10, 2008 3:26 pm

Ups, repeti me :lol:
Debora, obrigado, ja tive essa cadelinha golden retriever reservada, mas o criador decidiu da la a uma senhora que ja tinha varios caes e um enorme quintal.... Vou cuscar o outro site :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”