Comeco a escrever este t�opico com uma revolta enorme e, ao mesmo tempo tristeza interior.
Nem sei bem como descrever o que sinto...
Quem me conhece minimamente, sabe que tenho uma paixao especial por animais de cor branca. Porque? Sao animais mais sensiveis a tudo...desde intemperies, a tudo. Sao animais que, para mim sao dotados de uma beleza hipnotizante...sei la...perderia aqui alguns minutos a descrever os porques desta minha paixao.
A piada?So tenho um branco que entrou no meu carro e estava abandonado

Quem me conhece tambem sabe a paixao (que, associada ao que referi anteriormente) que tenho por Samoiedos e Dogues Argentinos.
Como tal, sempre que ha um apelo acerca de animais destes nao hesitam a enviar-me.
E foi o que aconteceu....a cadelinha, novinha andava a ser divulgada pelo dono como estando a procura de namorado e, talvez tendo corrido mal, mais tarde para adopcao. Lindissima....
Uma amiga enviou-me o seu apelo.
Eu liguei para o dono que, com um ar meio incomodado e rude me informou...."Ja foi adoptada!"
Fiquei radiante,confesso. Mais um caso resolvido.
Passado um dia, a mesma amiga envia-me um outro apelo....desta vez, uma dogue argentina novinha abandonada nas ruas, a chuva e ao frio, a fugir de pessoas e carros.
Que grande coincidencia pois, nao andam por ai muitos Dogies Argentinos Jovens e puros a deambular pelo nosso pais.
Sendo a minha amiga uma eximia apaixonada por boxers, o apelo chegou-lhe por pensarem que era uma boxer albina. Como ela viu que de boxer nao tinha nada, enviou para mim e perguntou-me se era dogue argentina. E....purissima!!!
Comparamos fotos .....sao a mesma cadela. Podem ver as semelhancas em fotos que enviarei a pedido e para salvaguarda da bichinha.
Eu passei-me!!!!!!!!!!!!
Resumindo e baralhando, esta cadelinha esteve em FAT durante uns dias e depois, fui busca-la ja que, a cadelinha se encontrava longe da minha cidade. Recebi ajuda de amiga para gastos e despesas de gasoleo.
Assim sendo, antecipo esta historia e coloco a Kiara, agora Misa, para adopcao.
La esta...vao ter que passar por entrevista, vao ter que a vir ver pessoalmente, vao ter que fazer seguro (50 euros por ano), vai ter que levar chip, sera entregue esterilizada, da-se a quem estime e perceba da raca.
Da-se bem com outros caes e pessoas. E cadelinha de casa. Da a barriguinha e mostra as maminhas todas,ehehehe!!
Adora criancas...mesmo...ehehehehe. O filho do casal que a acolheu da rua fazia-lhe tudo e ela deixava

O miudo fartousse de chorar quando eu parti.
Doce Misa.....
Na rua:

Contactos:
Marisa
[email protected]
96 354 63 64