os bebés sempre mudaram de leite e estao a beber o da royal canin. a diarreia esta a melhorar bastante e ja é cocó mole. o apetite tb embora a clarinha continua a nao quierer nada com tetinas nem com a seringa mas como bebe a papa q lhe faço e vai lambendo menos mal... e depois a papa é feita tb com o leite deles por isso...
com isto, as contas ja vao desgovernadas e cada lata de leite so me da pra 2 dias e tem q ser mto bem aproveitada mesmo assim. este leite fica caro e tou aflita pq nao posso mesmo comprar..
peço entao a quem me possa ajudar dando deste leite pros cachorrinhos. nem q seja so uma latinha ja é uma grande ajuda.
mando a morada por pm a quem me possa ajudar
ajuda com leite para os cahorrinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
faz e-mail para se pedir ajuda noutros lugares
e manda-me
Bjs
Sofia
Envio o meu mail por MP
e manda-me
Bjs
Sofia
Envio o meu mail por MP
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Poe o NIB!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am
olhem cada lata passa os 16 euros e nao me chega a 2 dias.
vou tb deixar o nib mas se preferirem dar antes uma latinha de leite pra mim era igual.
nib: 003505020000493180075 (cx geral depositos)
vou tb deixar o nib mas se preferirem dar antes uma latinha de leite pra mim era igual.
nib: 003505020000493180075 (cx geral depositos)
-
- Membro Veterano
ninguem pode ajudar nem com 1 latinha que seja???
va la... nao posso trocar de novo a comida deles senao vao voltar a ficar doentes...
va la... nao posso trocar de novo a comida deles senao vao voltar a ficar doentes...
um dos meus meninos foi pai a 1 semana como 1 dos bebes era muito pequeno e nao mamava comprei o leite da royal infelizmente ele morreu
ficaram 3 irmaos que mamam bem na mama
como sabe a lata traz 3 embalagens individuais tenho 2 por abrir como lhas posso fazer chegar?

-
- Membro Veterano
comprei ontem a ultima lata q podia comprar. custou-me 19 euros e so chega ate amanha.
ninguem pode dar uma latinha pra estes bebes????
ninguem pode dar uma latinha pra estes bebes????