SANTO TIRSO - URGENTE 5 bebes orfãos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

sexta out 17, 2008 12:23 pm

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

A historia deste casal e muito triste, provavelmente vitimas de abandono como tantos outros, desconheço se se encontraram na sua vida quando abandonados ou se já se conheciam anteriormente.
A verdade e que só os vi uma única vez, e no caso da cadelinha castanha foi a única e a ultima (a pequena que aparece pouca na foto), pois ela foi atropelada e alguém perante o seu sofrimento levou-a ao veterinário, e devido ao estado em que estava o mesmo aconselhou a eutanásia devido ao estado em que se encontrava, no entanto o veterinário acrescentou que devido ao aspecto das maminhas dela, deveria estar a amamentar a cerca de 1 mes, aos que nos aconselhou fazer uma busca no mato que habitualmente frequentava porque com certeza iríamos bebes, e assim foi, encontramos 5 bebes órfãos de mãe (1 fêmea e 4 machos).
A cão preto das fotos (pensamos ser o pai, pois andavam sempre juntos, pelo que informam na aldeia) mas a vida também não lhe sorriu, pois tem um defeito na patita, não faço ideia se terá sido de nascença ou se terá eventualmente sido atropelado e sarou assim.
Este fim de semana vou fazer todos os possíveis por o ver para lhe tirar melhores fotos, assim com arranjar fotos dos bebes que ainda não as tenho, para poder voltar cá com mais novidades, mas para isso vou precisar da v/ ajuda para este fórum não cair em esquecimento, pois não quero que este cãozinho preto nem os bebes tenham o destino da cadelinha atropelada.

Contactos:
[email protected]
http://ajuda4patas.hi5.com
Patrícia Alves 917755362
Buddhinha
Membro Veterano
Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am

sexta out 17, 2008 2:15 pm

Fiquei sem perceber se os bebes ainda estao na rua.
O pai é mt bonito imagino os pequeninos
Boa sorte
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

sábado out 18, 2008 10:30 am

Buddhinha Escreveu:Fiquei sem perceber se os bebes ainda estao na rua.
O pai é mt bonito imagino os pequeninos
Boa sorte
Nãos, os bebes neste momento encontram-se num lugar provisorio, mas devido a idade não acho que seja o melhor sitio, mas foi o que ate agora se conseguim arranjar, por isso e URGENTE a adopção destes bebes
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”