Quando a recolhi estava abandonada num terreno ao pé de mim, onde ia começar uma obra. Tinha apenas +/- 1 mês de idade. Trouxe-a para casa e agora que já tem pelo menos 2 meses feitos… já pode sair para uma casa nova!
Já só come comida seca, faz tudinho no areão e dá-se muito bem com cães e gatos! Está desparasitada interna e externamente.
Ainda pensei em ficar com ela, hipótese não totalmente descartada, mas já tenho 4 gatos e 2 cães todos vindos mais ou menos nas mesmas circunstâncias e então decidi que se aparecer alguém e querê-la eu dou-a. É que se não a der, não poderei recolher outros que necessitem mais do que esta…
Não é um apelo Desesperado ou sequer Urgente e já recusei inclusive nos últimos dias, uns quantos candidatos a adoptantes, mas esses como não me inspiraram muita confiança… ela cá continua!
Como já ando por aqui, na Arca, há algum tempo, há algumas pessoas a quem sei que se a der, ou que me indicarem alguém interessado, esta ficará muito bem entregue. Portanto, já sabem se alguém estiver interessado, mande pm!
Aqui está ela, a Sara:

E mais uma com a Bia:

E com o Rafa, o Fred e a Mónica: