Pretendo adoptar um cão!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
RD18
Membro
Registado: sexta out 10, 2008 12:08 am

terça out 21, 2008 11:43 pm

Olá, chamo-me Rafael Dias, tenho 20 anos sou da zona de pombal. :D

Adoro animais desde muito pequeno, aliás a minha familia é defenitivamente uma defensora dos direitos dos animais e contra o seu abadono.

Neste momento pretendo adoptar mais um cão macho, visto que já tenho um, que requer alguns cuidado e que o adoro! :wink:
Mas pretendia ter mais um cão, tenho espaço e as devidas condições para a adopção de um cão. Estará seguramente em boas mãos... :)

Tenho três raças de cão da qual tenho preferencia em caso de adopção:
Husky Siberiano ; Retriever do Labrador ; Dobermann. Que não nascecem a muito tempo...

Tenho a morar pertinho de mim um primito de oito anitos que adorava ter um retriever do lavrador, visto que fez anitos a pouco, era como uma prenda que lhe puderia oferecer.. Já que essa raça dasse bem com crianças..e ele ficarei a caso quem o desse para adopção muito mas muito agradecido, basta olhar depois para a expressão dele.. :)

Caso alguem sabe de algum cão para adopção das três raças que nomiei, por favor não esite em me contactar!!!

Mail pessoal : [email protected]
Contacto pessoal : 915306175

Ficarei muito agradecido.. :)

Comprimentos a todos!!

Rafael Dias.
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

quarta out 22, 2008 8:39 am

esta um cruzado de husky no canil do porto. lindo e super meigo. ainda é mto novinho!!1
Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

quarta out 22, 2008 8:42 am

Deixe-me ver se entendi...
Quer um cão de raça pura, bebé e dado.
É isso?
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
RD18
Membro

quarta out 22, 2008 5:44 pm

Cats3Dogs Escreveu:Deixe-me ver se entendi...
Quer um cão de raça pura, bebé e dado.
É isso?
Tipo pode não ser de raça pura mxmo pura, mas que ao crescer se identifica com a raça que pretendia ter..
Tipo gostava de oferecer como prenda atrasada :S ao meu primito que adora cães subertudo a raça retriever do lavrador...mas caso não seja possivel uma das outras duas raças não me impotava..

Esplico o porque de querer que nao seja já muito grande (nascido a muito)..porque gostavamos tanto eu como a minha familia próxima como depois o meu tal primito o puder acarinhar desd pequeno e nos abituar a nós..é sempre diferente.. tipo com 2;3;4 meses...

Se não tivesse mais animais teria todo o gosto em dar algum dinheiro seja ao canil onde tivesse para ajudar outros animais seja á pessoa que me pretendia dar para adopção do cão em si... Mas já tenho um cão e um gato..fora outros animais de não estimação, galinhas,coelhos, patos etc...
Até atualmente estou como voluntário a ajudar a tratar de quatros poneis (cavalos) porque adoro mesmo animais..

Mas caso eu e os meus familiares próximos nao tivessemos já algumas despesas para estes animais, então ai sim teria todo o gosto de dar algum dinheiro...

Estou sempre do lado dos animais e dos seu direitos e contra o seu abadono..que infelismente ainda a gente assim...

Mas Obrigado pela sua pergunta... penso que me esclareci...

Comprimentos.

Rafael Dias.
RD18
Membro

quarta out 22, 2008 5:47 pm

alexandratavares Escreveu:esta um cruzado de husky no canil do porto. lindo e super meigo. ainda é mto novinho!!1
Puderia em mandar algumas fotos desse husky?!

Agradecia..

Obrigado pela ajuda....

Comprimentos.
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

quarta out 22, 2008 6:26 pm

Imagem

este é o cao q lhe falo. ja fez os 8 dias no canil por isso todo o tempo conta!! é muito meiguinho. abana-se todo qd falamos pra ele.

t
Telmafrr
Membro Veterano
Registado: sábado set 06, 2008 6:01 pm

quarta out 22, 2008 6:30 pm

Uma pergunta, os pais do seu primo aceitam, certo? Um animal não é uma prenda!!!!!!!!

Não é de raça, mas dê uma vista de olhos:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=61193
<p><strong>Eu sou aquele que nunca te abandonar&aacute;...</strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta out 22, 2008 7:11 pm

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta out 22, 2008 7:37 pm

Olá Rafael,
Ouvi dizer que no Canil do Porto está um bebe com a mãe cruzada de labrador.

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 7&start=45
RD18
Membro

quarta out 22, 2008 9:46 pm

alexandratavares Escreveu:Imagem

este é o cao q lhe falo. ja fez os 8 dias no canil por isso todo o tempo conta!! é muito meiguinho. abana-se todo qd falamos pra ele.

t
Antes de mais quero agradecer a todos! pela força que me têm dado e vontade de me ajudar!!

Gostei da foto.. so lhe peço mais um favor.. se me pudia mandar so mais algumas fotos de perfil ou como entender para também amostrar tanto a minha familia, mas especialmente ao meu primito... tá?!

Agradecia muito.. muito Obrigado pela sua disponibilidade e tempo em me ajudar tá?

: )

ficarei a espera de uma resposta breve sua..
Comprimentos!
RD18
Membro

quarta out 22, 2008 9:56 pm

Telmafrr Escreveu:Uma pergunta, os pais do seu primo aceitam, certo? Um animal não é uma prenda!!!!!!!!

Olá Telma...

Sim o pai do meu primito k é meu tio aceita.. eles vivem numa freguesia muito mas muito perto de mim.. os pais do meu tio ( meus avós ) são aqueles que têm os poneis ( cavalos mais pequenos ), não são propriamente dos meus avós mas tanto eu como já disse antes como os meu avo tratamos deles..são lindos.. mas têm de ter muitos cuidados..A minha familia felismente adora animais.. o que para mim realmente é muito bom..já que passo muito do meu tempo criar os meus e ajudar os dos outros..

Claro que um animal não é uma prenda!!! :S disse prenda porque esse tal meu primito fez anitos a pouco.. aliás um cão ou outro animal de estimação são como parceiros da vida de uma pessoa! nossos amigos e nõs ser humano só lhe pudamos contribuir com carinho e afecto que eles merecem...

Mas são duvidas destas como a telma..que é preciso esplicar...Agradeço te a ti Telma, pela questão... e Obrigado por me ajudares... : )

Comprimentos!
Telmafrr
Membro Veterano

quarta out 22, 2008 9:59 pm

Obrigada eu pelo esclarecimento :wink:
Sendo assim, boa sorte, salve uma vida e ganhe um amigo! :D
RD18
Membro

quarta out 22, 2008 10:11 pm

Telmafrr Escreveu:Uma pergunta, os pais do seu primo aceitam, certo? Um animal não é uma prenda!!!!!!!!

Telma mais uma vez Obrigado pela ajuda.. : o)

O caozito lindo de olhos azuis é realmente muito lindo..e digo-lhe já caso até á próxima semana não encontre o tal cão que preferia ter.. eu estou interressado nesse que me amostrou.. tá?? tire os meus dados que tão no inicio..tanto do mail como do meu contacto pessoal.. ok?

Mais uma coisa também visitei um link que deixou na sua mensagem.. que era do cantinho dos animais.. vi lá uma ninhada de x lavradores que nasceram á pouco tempo.. mas lá dizia que era fêmea.. Não há por caso nessa ninhada de x lavradores um macho?!

Se ouvesse estaria interessado...
diga-me algo depois tá?

Aguardarei por uma resposta sua..

Mais uma vez Obrigado!!

Comprimentos..
RD18
Membro

quarta out 22, 2008 10:15 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Olá Rafael,
Ouvi dizer que no Canil do Porto está um bebe com a mãe cruzada de labrador.

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 7&start=45
Olá sofia.. tudo bem?

Obrigado pela ajuda fornecida..espalharei a sua mensagem...

por caso não têm uma foto de bebe x lavrador?!

Comprimentos..
Telmafrr
Membro Veterano

quarta out 22, 2008 11:18 pm

RD18 Escreveu:

Telma mais uma vez Obrigado pela ajuda.. : o)

O caozito lindo de olhos azuis é realmente muito lindo..e digo-lhe já caso até á próxima semana não encontre o tal cão que preferia ter.. eu estou interressado nesse que me amostrou.. tá?? tire os meus dados que tão no inicio..tanto do mail como do meu contacto pessoal.. ok?

Mais uma coisa também visitei um link que deixou na sua mensagem.. que era do cantinho dos animais.. vi lá uma ninhada de x lavradores que nasceram á pouco tempo.. mas lá dizia que era fêmea.. Não há por caso nessa ninhada de x lavradores um macho?!

Se ouvesse estaria interessado...
diga-me algo depois tá?

Aguardarei por uma resposta sua..

Mais uma vez Obrigado!!

Comprimentos..
Esses cães não estão a meu cuidado, são apenas apelos que me chegam todos os dias ao email que eu divulgo por lá. :wink:
Mas está lá os contactos, é só tentar. :D

http://www.adopta-me.org/searchquery.ph ... r_color=-1

Procure também por ai!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”