A Yara dos olhos tristes- A. Patas Errantes, ADOPTADA!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta out 24, 2008 10:39 am

A Yara dos olhos tristes

Imagem

Associação: Patas Errantes
Nome Yara
Raça Sem Raça Definida
Côr Principal Cinza
Pêlo Médio
Textura Liso
Padrão Sal e Pimenta
Idade Jovem
Tamanho Médio
Sexo Feminino

A Yara é uma linda cadelinha sal e pimenta de olhos tristes.

Veio de um bairro muito problemático de Lisboa, onde os maus tratos aos animais são "normais".

Foi ali abandonada pelo seu dono, que decidiu descartar-se dela após a ter mantido a viver amarrada à corda curta a "guardar" um quintal sem um único abrigo onde se resguardar e alimentado-a apenas algumas vezes na semana

Apesar disso a Yara não aceitou perder a sua miserável casa e entrou em depressão na rua.
Não se alimentava nem se defendia quando lhe atiravam pedras.
Deixava-se apenas ficar ali quieta.

A Yara ,que não tem ainda 2 anos, tinha desistido de viver

Mas a desgraça da Yara será a sua sorte porque nós nos comprometemos a encontrar-lhe "aquela família" que lhe colocará um sorriso nos seus lindos olhos castanhos.

Está desparasita, vacinada, esterilizada e microchipada.

Contacto: Lurdes Oliveira : 917607773
E-mail: [email protected]
www.errantes.org(adopções)
Última edição por antigona em segunda jan 26, 2009 10:20 pm, editado 2 vezes no total.
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sexta out 24, 2008 1:06 pm

Minha rica menina :cry: como é possivel alguem te ter feito tanto mal.. e tu ainda desististe de viver querida.. nao pode ser :!:
Agarra-te a esta esperança que esta marivilhosa associaçao te esta a dar.. mereces encontrar uns donos maravilhosos que te tratem como uma rainha, que tenhas tudo a que tens direito.. mereces princesa!! :wink:
Quero para a próxima ver-te com uns olhinhos mais felizes por favor linda.. :cry:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
antigona
Membro Veterano

sexta out 24, 2008 1:17 pm

nadea Escreveu:Minha rica menina :cry: como é possivel alguem te ter feito tanto mal.. e tu ainda desististe de viver querida.. nao pode ser :!:
Agarra-te a esta esperança que esta marivilhosa associaçao te esta a dar.. mereces encontrar uns donos maravilhosos que te tratem como uma rainha, que tenhas tudo a que tens direito.. mereces princesa!! :wink:
Quero para a próxima ver-te com uns olhinhos mais felizes por favor linda.. :cry:
A nossa querida yara foi acolhida já em estado depressivo... :cry: sabemos que temos muito que lutar por esta menina, mas nunca desistiremos e sabemso que a linda Yara não está desperdiçar esta nova oportunidade de ser feliz!

Este Sábado já brincou no recreio com a Papoila(fez-lhe bem integrar-se em grupo) e é uma séria candidata às escovadelas, pois adora ser escovada, mimada e acarinhada!
:D
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta out 24, 2008 10:10 pm

Linda, vais voltar a recuperar a alegria de viver, tenho a certeza disso. As tuas protectoras são excepcionais e tudo farão para que isso aconteça. Estou a torcer muito por ti, menina mais querida. :wink:
antigona
Membro Veterano

segunda out 27, 2008 9:11 am

kikodemo Escreveu:Linda, vais voltar a recuperar a alegria de viver, tenho a certeza disso. As tuas protectoras são excepcionais e tudo farão para que isso aconteça. Estou a torcer muito por ti, menina mais querida. :wink:
A nossa doce Yara está a fazer o seu caminho de recuperação com muito sucesso.
é uma alegria para nós vê-la mais animada e feliz!Só lhe faltam uns bons donos que dêem à nossa Yara mais motivos para se sentir feliz! :wink:
nadea
Membro Veterano

quarta out 29, 2008 11:34 am

Minha linda Yara.. como estás tu a recuperar?? quero ver-te com um olhar mais animado querida.. e feliz!! vais ver que a partir de agora hao e ser só coisinhas boas, e que vão fazer tudo para seres muito feliz!!! os doninhos hão de chegar.. doninhos especiais daqueles que te trataram como princesa, pois mereces muito :!: :arrow: :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
antigona
Membro Veterano

quarta out 29, 2008 11:37 am

nadea Escreveu:Minha linda Yara.. como estás tu a recuperar?? quero ver-te com um olhar mais animado querida.. e feliz!! vais ver que a partir de agora hao e ser só coisinhas boas, e que vão fazer tudo para seres muito feliz!!! os doninhos hão de chegar.. doninhos especiais daqueles que te trataram como princesa, pois mereces muito :!: :arrow: :wink:
Sentimos que a doce Yara está recuperar, embora lentamente, está a recuperar, já se alimenta, já brinca, interage bem com os companheiros,a dora mimos e carinhos e começa a ser um cão mais seguro e confiante! Porém, uma família ia-lhe fazer tão bem! :wink:
Última edição por antigona em segunda nov 10, 2008 10:32 am, editado 1 vez no total.
antigona
Membro Veterano

sexta out 31, 2008 2:26 pm

Sabemos que uma familía faria tão bem à nossa Yara...
antigona
Membro Veterano

segunda nov 03, 2008 2:55 pm

Quem viu a nossa Yara e quem a vê! :D :D
A linda Yara tem revelado melhoras mais que significativas, ela é agora uma cadelinha alegre e afável, meiga e brincalhona! Adora brincar com os seus companheiros e adora mimos. A Yara tinha muita falta de carinho e tem recuperado muito bem a sua auto - estima e confiança perdidas!

Como faria bem à Yara uma familia que a mimasse todos os dias... :wink:
nadea
Membro Veterano

terça nov 04, 2008 9:54 pm

Querida Yara.. fico tão feliz e contente por saber que estas a recuperar bem.. a ganhar confiança, e aquele sorriso na tua carinha boa :D és tão linda minha menina.. merecias encontrar aquela familia rapidinho.. upa doçura :arrow: :wink:
antigona
Membro Veterano

quarta nov 05, 2008 10:14 am

nadea Escreveu:Querida Yara.. fico tão feliz e contente por saber que estas a recuperar bem.. a ganhar confiança, e aquele sorriso na tua carinha boa :D és tão linda minha menina.. merecias encontrar aquela familia rapidinho.. upa doçura :arrow: :wink:
Quem a viu e quem a vê(tenho de lhe tirar novas fotos :wink: )!
A nossa Yara está-se a revelar uma cadelinha alegre e muito divertida! Brinca imenso com os seus companheiros e parece já ter esquecido os maus momentos que passou! os cães são realmente garndes lições de vida para nós!

è com enorme orgulho e satisfação que vemos a Yara melhorar, cada vez mais confiante e feliz!
:wink:
antigona
Membro Veterano

quinta nov 06, 2008 11:05 am

A nossa linda Yara ainda não tem madrinha/padrinho! Se quiser apadrinhar a Yara contacte as patas Errantes!
A Yara ia adorar ter uma madrinha/padrinho! :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta nov 06, 2008 11:06 am

coitadinha :cry: :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
antigona
Membro Veterano

segunda nov 10, 2008 10:34 am

A linda Yara é muito meiga , mas também está-sea revelar muito brincalhona e alegre!
:D
Arranjou imensos amigos de brincadeira principalmente a Nini e o Migas e é uma laegria vê-los brincar!!!! :D
nadea
Membro Veterano

terça nov 11, 2008 9:29 pm

Adoro esta menina.. a linda Yara já está a recuperar super bem, aos poucos mas já sorri e isso é importante, fez amigos das brincadeiras.. é uma menina linda linda.. doninhos para ela :!: :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”