Há cerca de 20 minutos resgatei do meio da estrada um gato bébé. É tão pequeno que nem consigo perceber muito bem mas acho que é macho. Ia a caminho de sintra e em s. pedro viu uma coisa minuscula à beira da estrada. Assim que pude parei o carro e corri, mas felizmente outras pessoas tinham já imobilizado as viaturas e parado o transito. Conseguimos apanha-lo e claro eu não podia jamais deixá-lo na rua...
Acontece que tenho cães e estes n são sociaveis com felinos.
A ajuda que necessito é para arranjar um doninho cinco * para este amiguito. Eu já lhe limpei os olhinhos e o nariz com soro fisiologico, pk estava numa lastima, agora vou ao hiper comprar um biberão e comidinha para ele, porque me parece que ainda n se alimenta por si só.
por favor amiguitos ajudem-me a dar a este bichano aquilo que todos os animais merecem
o meu mail é [email protected] e o meu tel. 966895644.
já fui buscar leite para gatos e paté par juniores (era o que havia no feira nova). como n havia biberão de alimentação para animais comprei um de bébé mas tal como suspeitava a tetina é demasiado gde para o gatito. abri a latinha do pa´te deitei um pouco de leite num pires e misturei. O nosso amiguito estava literalmente esganado com fome: era patas dentro do pires, gato dentro do pires, sei lá. Fiquei contente porque percebi que ele come sozinho. Agora enrosquei numa mantinha e deixei-o numa das caminhas dos meus cães.
passem informação a todos os vossos contactos, ele precisa de uma casinha e de uns doninhos à maneira.