SILKY TERRIER procura Dono - ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sexta out 31, 2008 9:08 pm

Lindo e simpático Silky Terrier, um macho adulto / jovem, encontra-se em FAT e está à espera de um dono que o ame e lhe dê toda a atenção que merece. Dá-se bem com outros animais e crianças.

Contactos para adopção:
Margarida Simões - [email protected]; 914563854
Alexandra Bernardo - [email protected]; 962955507

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem[/list]
Última edição por Mariatuga em segunda dez 08, 2008 2:37 pm, editado 2 vezes no total.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta out 31, 2008 9:11 pm

Que línguita maluca! vai pa dentro! :lol:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta out 31, 2008 10:48 pm

Uma observação..ele não está gordo tinha é uma bela camada de rastas perto da pele...é mesmo muito bonito!
juju37
Membro
Registado: quinta set 06, 2007 9:06 am

sábado nov 01, 2008 9:17 am

k lindo ,onde se encontra este lindao? bigada boa sorte
<p>Os animais s&atilde;o para estimar, cuidem bem deles.</p>
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sábado nov 01, 2008 9:32 am

juju37 Escreveu:k lindo ,onde se encontra este lindao? bigada boa sorte
Em Lisboa, por enquanto... :wink:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

sábado nov 01, 2008 10:49 pm

Gadelhudo :D
<p><strong></strong></p>
nodineko
Membro
Registado: terça ago 12, 2008 5:18 pm

domingo nov 02, 2008 11:22 am

que lindo parece o meu Balu tambem fui busca para ser fat mas.....bem nao lhe resisti :lol: simpatico educado lindo docil fiquei completamente conquistada :D nao e por nada mas vem ai uma menina do algarve que duvido lhe resista :wink:
RD18
Membro
Registado: sexta out 10, 2008 12:08 am

domingo nov 02, 2008 11:27 am

Muita força para ele!!! :)
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo nov 02, 2008 12:09 pm

MariaTuga tu arranjas cada giraço :roll: :wink:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Battrice
Membro
Registado: segunda ago 25, 2008 10:22 pm
Localização: Fofinho, Nanook, Vivi, Pooky, Loki (cães),Wendy e Gwendolyn (ouriços), peixes, piriquitos e caturras

domingo nov 02, 2008 8:37 pm

É tão giro!!! :D
Desculpem, mas qual é a história deste menino? Porque está para adopção? :roll:
Mariatuga
Membro Veterano

domingo nov 02, 2008 10:45 pm

Battrice Escreveu:É tão giro!!! :D
Desculpem, mas qual é a história deste menino? Porque está para adopção? :roll:
Porque não tem dono :roll: :wink:
Agora a falar a sério: não é importante a sua história :wink:

Hoje estive com este, e muitos meninos e meninas :P ; este Silky é realmente um cão magnífico. Obediente, mas tão obediente, que até faz rir :D ; quando se dá uma ordem a outro dos meninos, ele obedece pensando que é para ele :D ; é o máximo este cabeludo :P
<p><strong></strong></p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo nov 02, 2008 10:48 pm

Este menino é um máximo.. desejos de muita sorte para este pequenote!!! :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

segunda nov 03, 2008 7:54 am

Ele é mesmo um Mimo, muito mas muito meigo, tem um olhar q nos derrete a todos :D É simplesmente um espéctaculo, e precisa de uns doninhos muito responsáveis, q lhe dêm amor, casinha e papinha.
Ele por agora tem isso tudo, mas é temporário, para muita pena minha :(
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

segunda nov 03, 2008 9:25 am

É um menino lindo... parece o meu Small :D :D :D
Vou divulgá-lo!!!! Merece uns donos 5 estrelas.
Boa sorte pequenito!!!!!
Mariatuga
Membro Veterano

segunda nov 03, 2008 10:01 am

mjoaocunha Escreveu:MariaTuga tu arranjas cada giraço :roll: :wink:
Achas que fui eu que o arranjei? :roll: Olha lá bem para ele!!! Um Yorkie, grande mas Yorkie (Silky). Não te faz lembrar ninguém? :roll: Pois se faz, foi mesmo ela, com ajuda de outra forista deste fórum, que o arranjou :P
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”