Página 1 de 8

C/ VIDEO ADOPTADISSIMA JU vive enjaulada 24h/dia e 365d/ano

Enviado: terça nov 04, 2008 4:02 pm
por DIQUI
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Está é a JU cadelinha com cerca de 3 anos.
Historia:
A JU foi salva de ser abatida pelos actuais donos, mas as coisas não correram como prevista e a JU tornou-se uma linda cadela prisioneira da própria vida, sem a atenção dos donos por fala de tempo. O que leva a que ele viva 24 horas/dias e 365 dias/anos presa na jaula das fotos.
Disseram ao dono que a JU era uma das crias do cruzamento de um Galgo com Terra Nova.
Mas o que realmente importa e que a JU e um doce de cadela, a jaula dela fica mesmo por baixo da varanda do meu quarto, eu sou das poucas pessoas que alguma atenção dou a JU e ela fica toda radiante, ao longo do dia sempre que passeio o meu cão ele adora receber um “mimo” (snack) como lhe chamo e ela conhece.
Mas infelizmente vivo em apartamento e não tenho como ficar com a JU, mas ira custar-me imenso esta separação, mas o que realmente quero e um lugar onde ela possa correr e estar livre, como ela mesma gosta, já que consegui convencer os actuais donos a divulga-la e eles concordaram, uma vez que chegaram a conclusão que realmente aquilo não e vida para a JU.
Preciso da v/ ajuda para arranjar uma novo lar para esta doce de menina.
Patrícia 917755362
[email protected]

Enviado: terça nov 04, 2008 5:46 pm
por susse
Linda linda, mais uma igual ao meu menino...
Boa sorte linda...

Enviado: quarta nov 05, 2008 7:51 am
por DIQUI
por favor ajudem-me a mão morrer este topico

Enviado: quarta nov 05, 2008 11:00 am
por DIQUI
:arrow: :arrow: :arrow: :cry: :cry: :cry:

Enviado: quarta nov 05, 2008 11:08 am
por reex
põe no adopta-me e companhia dos animais

Enviado: quarta nov 05, 2008 11:17 am
por DIQUI
reex Escreveu:põe no adopta-me e companhia dos animais
No adopta-me já esta a algumas semanas na companhia dos animais, tenho tentado e nao consigo colocar as fotos...

Enviado: quarta nov 05, 2008 1:11 pm
por DIQUI
:arrow: :arrow: :arrow:

Enviado: quarta nov 05, 2008 4:34 pm
por DIQUI
:arrow: :arrow: :arrow:

Enviado: quinta nov 06, 2008 9:27 am
por DIQUI
:arrow: :arrow: :arrow:

Enviado: quinta nov 06, 2008 7:33 pm
por aisd
É raçada de labrador, não é ?

Pergunta : dá-se bem com outros animais, nomeadamente gatos ?

Enviado: quinta nov 06, 2008 7:35 pm
por aisd
É raçada de labrador, não é ?

Pergunta : dá-se bem com outros animais, nomeadamente gatos ?

Enviado: sexta nov 07, 2008 8:05 am
por DIQUI
aisd Escreveu:É raçada de labrador, não é ?

Pergunta : dá-se bem com outros animais, nomeadamente gatos ?
Quando foi dada ao actual dono disseram que era arrasada de Terra Nova com Galgo, quanto ao Galgo nao encontro semelhanças, quanto ao Terra Nova ao meu ver ainda se algumas no focinho e olhos, com a diferença que o Terra Nova e muito mais peludo no focinho.

Não posso responder muito a questão do se dar bem com outros animais, porque sempre a conheci presa e sem convivio com qualquer outro animal, posso dizer e que as vezes no passeio que faço ao meu cão tenho ido ao pe da jaula dela e ela não reage mal ao meu cão nem o meu cão a ela.

A mim foi-me dada uma gata porque não se entendia com caes, e a mesma sempre se deu muito bem com os 2 que passaram pela vida dela...

A Ju ja viu gatos a sua frete, pois onde a vizinha das traseiras tem 2 que rondam a parte traseira onde se encontra a Ju. Agora ela pode ate vir a extranhar conviver com gatos e habituar-se a eles.

Enviado: sexta nov 07, 2008 8:43 am
por kikodemo
Que menina tão linda e tão tristinha. :cry:

Por favor, um cantinho para ela onde possa andar em liberdade. Não é justo uma menina deste tamanho estar confinada àquele espacinho e fechada. :cry:

Enviado: sábado nov 08, 2008 12:15 pm
por DIQUI
:arrow: :arrow: :arrow:

Enviado: sábado nov 08, 2008 7:04 pm
por clarota
DIQUI Escreveu:
reex Escreveu:põe no adopta-me e companhia dos animais
No adopta-me já esta a algumas semanas na companhia dos animais, tenho tentado e nao consigo colocar as fotos...
DIQUI, queres que eu abra o tópico na companhia?Se quiseres eu abro, diz alguma coisa. :wink: