ADOPTADA!!!! Urgente!!Cadela raçada Doberman abandonada
Ola.
Esta menina foi encontrada sexta feira 31 de Outubro amarrada com uma corda na ponte móvel em Leça da Palmeira.
Estava muito assustada, com sede e fome. É novinha (cerca de 6 meses) e muito simpática, só quer brincadeira e mimos!
Infelizmente não posso mesmo ficar com ela, preciso de lhe arranjar um dono ou FAT o mais rápido possível.
[email protected] Tlm - 934077205
Nao consigo inserir as fotos mas envio por email.
Obrigada
Esta menina foi encontrada sexta feira 31 de Outubro amarrada com uma corda na ponte móvel em Leça da Palmeira.
Estava muito assustada, com sede e fome. É novinha (cerca de 6 meses) e muito simpática, só quer brincadeira e mimos!
Infelizmente não posso mesmo ficar com ela, preciso de lhe arranjar um dono ou FAT o mais rápido possível.
[email protected] Tlm - 934077205
Nao consigo inserir as fotos mas envio por email.
Obrigada
Última edição por Kikinha5 em terça nov 25, 2008 2:35 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
recebi este pedido por mail:
Amigos:
Tenho um bom adoptante para um cachorro de raça Doberman, vive numa moradia enorme, com muito espaço e acaba de perder um amiguinho da mesma raça. Se souberem de algum, contactem-me por favor. Obrigada.
CONTACTAR:
[email protected] ou pelo telemóvel 966482784.
Carmen Almeida
Amigos:
Tenho um bom adoptante para um cachorro de raça Doberman, vive numa moradia enorme, com muito espaço e acaba de perder um amiguinho da mesma raça. Se souberem de algum, contactem-me por favor. Obrigada.
CONTACTAR:
[email protected] ou pelo telemóvel 966482784.
Carmen Almeida
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Kikinha, tente ligar para o contacto deixado pela Hjos, pode ser que essa pessoa esteja interessada em ficar com a menina.Kikinha5 Escreveu:por favor ajudem

Que outro tipo de ajuda se pode dar? Só mesmo divulgar para adopção

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 23, 2008 10:34 am
Upa! Esta cadelinha queriducha continua à espera de uns doninhos à maneira

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 23, 2008 10:34 am
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Parabéns e boa sorte para esta doçurinha 

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>