Leo, SRD, Macho, Jovem, Porte médio, ADAP

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Ossie
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 12:38 pm

sexta nov 14, 2008 9:38 pm

Mais um caso de abandono :cry:

Nome do Cão: Leo
Raça (ou cruzado de): SRD
Porte/Tamanho: Médio
Situação: Associação (ADAP)
Vacinado: Desconhecido
Esterilizado: Não
Desparasitado: Sim
Localidade: Aljezur
Contactos para adopção:
[email protected] ou telf: 919643981

Na passada segunda feira á noite alguem deixou um sofá velho ao lado dos baldes de lixo perto da minha casa, o problema é que esse sofá veio acompanhado por um cão! :evil: Passou lá a noite toda a guardar o seu adorado sofá, mas na manhã seguinte um vizinho levou o sofá embora. Coitado do cão ficou num desespero que só visto, para traz e para a frente á procura do conforto do seu sofá :cry: Isto tudo na estrada N 120, uma estrada muito movimentada onde estão sempre a passar carros e camiões a alta velocidade. Claro que não podia ficar indifrente, aproximei-me do cão, no inicio ele teve medo e fujio de mim, mas á segunda tentativa ele deve ter achado graça a um humano que cheira mais a cão do que a maioria dos cães e deixou-me aproximar :wink: Não foi persiso mais nada, mal percebeu que não ia fazer-lhe mal foi uma alegria, desatou aos pulos a dar beijinhos e nunca mais me largou!
Mais outro para acolhimento temporário :oops: , mais uma casota, mais uma corente, mais um prato de ração :D mais mimos :D e temos um cão feliz, ou pelo-menos muito mais feliz do que estava!
É bastante jovem, provavelmente menos de 6 meses. Está um pouco maltratado, magro com sarna e algumas feridas mas pernas e orelhas, mas nada que não se trate com algumas semanitas de mimos. É um bom guarda, não é agressivo, mas ladra a desconhecidos, com ladrar grosso de cão grande. É super brincalhão e adora mimos e passear e agora que já percebeu que está em segurança adora brincar com todos que se aproximam dele. :lol:
Agora só o que lhe faz falta mesmo é um dono!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Assim que ele estiver mais habituado a afastar-se de mim prometo umas fortos melhorzinhas, por enquanto a unica maneira de ele para quiéto é na corrente! :wink:
<p>"E que nunca nos doam as m&atilde;os e os p&eacute;s para poderemos repetir mais vezes esta fa&ccedil;anha!!!" </p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a target="_blank" href="http://animaisdeportimao.blogspot.com/" ... com</a></p>
Barrago
Membro Veterano
Registado: quinta jan 15, 2004 10:21 am

sexta nov 14, 2008 10:32 pm

Oh meu menino :( que história triste...
Mas tb não podias ter ido para em melhores mãos... :)
Vamos tratar de ti e arranjar-te um dono que nunca mais te abandone :|

hey Ossie, não tinhas uma coleira maior?? :lol:
Ossie
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 12:38 pm

sábado nov 15, 2008 2:38 pm

Essa era a coleira que vinha com ele, já troquei por outra mais á medida :wink: :lol: :lol: :lol:
<p>"E que nunca nos doam as m&atilde;os e os p&eacute;s para poderemos repetir mais vezes esta fa&ccedil;anha!!!" </p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a target="_blank" href="http://animaisdeportimao.blogspot.com/" ... com</a></p>
Barrago
Membro Veterano
Registado: quinta jan 15, 2004 10:21 am

segunda nov 17, 2008 9:08 am

Upa Leo!! :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”