3 cachorros 2 meses. Em Guimarães necessitam de familia

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
AnjoAzul1975
Registado: sábado nov 15, 2008 10:31 pm

segunda nov 17, 2008 10:08 am

Olá, Somos 3 chachorrinhos com 2 meses que apesar de pequenos ja temos uma historia.
A minha mãe deveria de ter dono até que descobriram que iria ter uma ninhada e atiraram-nos para dentro de uma casa amiga dos animais ainda estavamos nós dentro da barriga . Não percebo como podem fazer uma coisa destas com a gente mas aconteceu mesmo.

Tivemos sorte, nascemos todos bem e a senhora que cuidou de nós não poderia ser mais atenta á situação e já arranjou dono para um mano nosso, por isso, como ele já está feliz numa familia não vamos falar dele mas sim de nós os 3.
A minha mãe ja está tratada e esterlizada e a senhora que cuidou de nós teve compaixão dela e já faz parte da familia, mas agora ficamos nos os 3 temporariamente em casa dela e acreditamos que a nossa proxima familia esteja a ler este nosso apelo. Somos de porte medio/Pequeno pois a minha mãe é de porte pequeno tambem.
Para te informares sobre nós podes contactar [email protected] ou com o numero 936314935

Olá eu sou a Nina:
Imagem

Imagem

Olá eu sou o Nino:
Imagem

Imagem

Olá eu sou o Tobias:
Imagem

Lambidelas para todos!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”