Hoje toda a gente fala no assunto
Foi despejado em Algés um caniche porte pequeno, talvez 7 kgs, macho, pelagem preta, terá sido tosquiado recentemente e que pelo que me descreveram é muito meigo.
O cão que aparenta estar bem tratado, está em completa desorientação, correndo de um lado para outro, atravessa ruas sem parar, isto porque eu própria tive de travar a fundo para não o atropelar..anda atrás das pessoas todas a GANIR.
Quando travei ainda pensei que seria de um senhor mas não, logo me disseram que segue toda a gente a ganir e corre de um lado para o outro, não tendo qq noção das estradas.
Segundo o relato das pessoas apareceu hoje de manhã e não pára de seguir as pessoas e ganir. Não tarda muito vai ser atropelado!
Como sabem não o posso acolher, tenho minorcas em casa.
Alguém o pode acolher, alguma associação? É um cão que facilmente será adoptado. Uma ajudinha a este desgraçado por favor!
APELO URGENTE - Ajuda para caniche despejado em Algés
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Taro, não podes sair à rua!!!!
Ele deixa alguém chegar perto?
Ele deixa alguém chegar perto?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
raios
será que se perdeu?? atrás de alguma menina??
terá chip?? E eu que não posso fazer nada
Há uma associação aqui perto. Não sei se ajuda.
Vou mandar-lhes esta informação por mail se concordares!
A Colina
[email protected]
Linda-a-Velha
963279955

será que se perdeu?? atrás de alguma menina??
terá chip?? E eu que não posso fazer nada

Há uma associação aqui perto. Não sei se ajuda.
Vou mandar-lhes esta informação por mail se concordares!
A Colina
[email protected]
Linda-a-Velha
963279955
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Novidades deste menino?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>