Clarinha vai ser DEVOLVIDA,voltou a ter mãmã yupiiiiiiiiiiii

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

quarta nov 19, 2008 8:50 pm

Os meus donos deixaram-me á porta do canil de Monsanto presa por uma corda e 2 sacos de ração, 1 deles aberto para que eu pudesse comer, a sério eu sou tão brincalhona devo ter quase 3 anos e juro se me portei mal foi sem querer, sou pequenina tenho cerca de 4Kg e sou branquinha pareço uma bolinha de neve.

As pessoas aqui do canil têm sido uns queridos para mim, colocaram-me numa sala aquecida e não me misturaram com os outros amiguinhos maiores com receio que eu morra de frio e de medo porque sou mesmo muito pequenina.
Umas meninas muito simpáticas reservaram-me, em principio posso sair no sábado e terei que ir para o hotel até arranjar um doninho bom, mas eu ouvi dizer que aquilo para lá é muito frio e talvez eu não consiga aguentar.
Por favor uma casinha quentinha para sempre ou mesmo até eu arranjar 1 dono 5**, eu gosto tanto da vida, tenho tanta energia, não me deixem morrer. :P :P
Última edição por Viera em sexta dez 12, 2008 2:22 pm, editado 4 vezes no total.
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta nov 19, 2008 8:54 pm

Aquela senhora que se ofereceu para ficar com o Caniche que está muito doentinho n-ao podera fiar com esta como FAT

Viera Escreveu:Os meus donos deixaram-me á porta do canil de Monsanto presa por uma corda e 2 sacos de ração, 1 deles aberto para que eu pudesse comer, a sério eu sou tão brincalhona devo ter quase 3 anos e juro se me portei mal foi sem querer, sou pequenina tenho cerca de 4Kg.
As pessoas aqui do canil têm sido uns queridos para mim, colocaram-me numa sala aquecida e não me misturaram com os outros amiguinhos maiores com receio que eu morra de frio e de medo porque sou mesmo muito pequenina.
Umas meninas muito simpáticas reservaram-me, em principio posso sair no sábado e terei que ir para o hotel até arranjar um doninho bom, mas eu ouvi dizer que aquilo para lá muito frio e talvez eu não consiga aguentar.
Por favor uma casinha quentinha para sempre ou mesmo até eu arranjar 1 dono 5**, eu gosto tanto da vida, tenho tanta energia, não me deixem morrer.
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta nov 19, 2008 8:58 pm

Foi a

Suryah
Membro Júnior

lili47 Escreveu:Aquela senhora que se ofereceu para ficar com o Caniche que está muito doentinho n-ao podera fiar com esta como FAT
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta nov 19, 2008 9:02 pm

A Suryah ofereceu-se para FAT do outro caniche e insistiu 2 ou 3 vezes. O problema é que ela é do Porto. Se se conseguisse uma boleia!...
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta nov 19, 2008 9:34 pm

Eu posso ajudar com 5 euros, para o hotel ou fat
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta nov 19, 2008 10:05 pm

Queria tanto que o meu marido me deixasse acolhê-la aqui em casa. Mas, para isso, teria de ser muito bem preparado e a menina teria de vir vacinada e sem problemas maiores de saúde, porque temos mais 5 cães e 2 crianças pequenas. Será que ela está esterilizada? Dá para saberem isso? Vou falar com ele para ver o que ele diz. Mas já estou a ver a resposta: "Mais um? Nem pensar." :cry:
Viera
Membro Veterano

quarta nov 19, 2008 10:16 pm

:lol: Por favor boleia para o porto :arrow:
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

quinta nov 20, 2008 6:34 am

se ela coubesse numa transportadora eu podia falar com o meu mano q estuda ai em lisboa e vem pro porto durante a proxima semana, o unci mal é q ele ja vai trazer 2 gatos e 1 cocker tb abandonado - ehehe seria so mais um... mas acho q ele nao se deve importar ja q ate esta a fazer de fat de um menino ha 2 semanas...

desde q combinem bem eu posso falar-lhe. sei q ele vem durante a semana tipo a 23 ou 24 mas depois se quiserem confirmo.

depois tªem sempre a ana das boleias q nao fica caro o transporte - jha mandei animais assim e tem corrido bem.
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

quinta nov 20, 2008 8:02 am

Posso acolher a menina...mas e se o lucky se safar?depois não me cabem todos cá em casa...Venha a menina que também precisa...ela está saudavel? Há cuidados especiais a ter?(Só pergunto isto porque ando a tratar o Fosguinhas e os euros não esticam assim tanto para mais veterinários!Mas ele já está quase recuperado e até tive desconto no VET e tudo! :D ) mais informações alguem tem? e fotos? De qualquer forma posso acolhe-la como FAT...

Mas eles são dois certo?
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta nov 20, 2008 8:24 am

Suryah, esta menina foi entregue há poucos dias e aparentemente está saudável. Ela nem foi colocada juntamente com os outros cães. Pela informação que recebi, parece que foi para junto dos gatos.
Obviamente que logo que saia e a meu ver, qualquer animal que sai do canil deverá passar por um vet antes de ir para hotel ou FAT. Se tiver algum problema vai logo medicada.
Só sairá no sábado e nessa altura também já haverá novidades do Lucky.
Se o irmão da Alexandra Tavares a pudesse levar, era óptimo, senão, vê-se com a Ana das boleias.
Quanto a possíveis despesas com a menina, ou outro animal qualquer, existem sempre as madrinhas para ajudar.

Preferia que a Sílvia e a Viera se manifestassem sobre esta situação.

Já agora, pelo que entendi, a TiaBela ofereceu-se para FAT por poucos dias até se resolver a situação da boleia, não é assim, TiaBela?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Suryah
Membro Veterano
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

quinta nov 20, 2008 8:55 am

Até era bom se ela se desse com gatos, mas mesmo que não sja o caso com um pouquito de paciencia chega-se lá... mais uma coisa os canitos saem do canil de monsanto já chipados não é?Se quiserem posso enviar cópia dos documentos para sair chipada em meu nome...

Isto é, se acharem boa ideia eu ser FAT...
Viera
Membro Veterano

quinta nov 20, 2008 9:46 am

A menina cabe perfeitamenta numa transportadora, ela está junto aos gatos pelo seu tamanho. Tem toda a aparencia de boa saúde (é muito enérgica, gosta de correr e brincar) e entrou na 6ª feira passada, daí só poder saír no próximo sábado.

O Lucky... pois... só um milagre, mas se isso acontecer tudo se irá resolver. Se ele ultrapassar esta batalha terá a sua recompensa de certeza.
Viera
Membro Veterano

quinta nov 20, 2008 10:14 am

http://www.encontra-me.org/anuncio/5548

A caniche mini é muito parecida com este
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

quinta nov 20, 2008 11:06 am

ola

ja falei com o meu mano e pode trazer a menina na transportadora pro porto. eles vêm dia 25 de novembro, terça feira.
eu vou mandar pm com os contactos do meu irmão pra combinarem com ele. so é preciso q depois se conbine bem pra estar alguem a recebe-la ca no porto.

bjs

alexandra
Suryah
Membro Veterano

quinta nov 20, 2008 11:15 am

Eu tenho uma transportadora mas de gato....deve ter uns 50/60cm de comprimento.Será pequena?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”