Desesperadamente à procura de um lar neste frio Inverno...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Kikas123
Membro Veterano
Registado: quarta out 15, 2008 10:17 am
Localização: Ara Nobilis, Nymphicus Hollandicus, Poicephalus Senegalus, Diamante de Gould e canário... por ora...

quarta nov 26, 2008 9:18 am

este caozinho dorme na soleira de uma porta e está tanto frio.... é muito pequenino mesmo, não pesa mais de 3 kgs é castanhinho e beije e não tem mais ano e meio se tiver. é muito meigo alegre e dá-se muito bem com outros animais e crianças. dá-se chipado e vacinado. Este fofinho está em Aveiro e envio fotos a quem me pedir porque não sei pô-los no site, Por favor ajudem a tirar este menino da rua.
in http://animais.jcle.pt/classificados/oferece/

Esta senhora tem tentado registar-se aqui na Arca mas não consegue, logo, eu coloco o tópico por ela. Esta senhora já toma conta de diversos cães (sete) e não pode albergar mais um. Como o Inverno está a chegar e já se faz sentir em força, apelo a quem possa recolhê-lo ou ajudá-lo.

Imagem
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

quarta nov 26, 2008 9:57 am

esta uma cachorrinha linda branquinha com 3 meses no canil da maia cruzada de cocker e caniche muito gordinha e fofa.

se quiser diga q eu vou la tira-la.
Kikas123
Membro Veterano
Localização: Ara Nobilis, Nymphicus Hollandicus, Poicephalus Senegalus, Diamante de Gould e canário... por ora...

quarta nov 26, 2008 10:09 am

alexandratavares Escreveu:esta uma cachorrinha linda branquinha com 3 meses no canil da maia cruzada de cocker e caniche muito gordinha e fofa.

se quiser diga q eu vou la tira-la.
Agradecia que criasse um tópico especialmente dedicado a essa menina.

Este tópico destina-se a este cãozinho em especial, que não tem abrigo, e ao colocar outros apelos dentro do mesmo, acaba por desviar as atenções deste apelo tão urgente.

Obrigado :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta nov 26, 2008 10:29 am

oh , coitadinho . Adopte este menino :cry: quem ama animais não olha a raças nem a idades . Mas sim ao sofrimento . Eu adoptei um nasmesmas condições que este :(
para quê deixar este a morrer lentamente de frio e a sofrer , porque gosta mais de um por ser mais bonito ou novo ???
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

quarta nov 26, 2008 11:12 am

o ar dele :(

mereces tudo meu lindo...que doce, que mimo...ninguem tem um cantinho para este boneco? Decerto será eternamente grato!

Grande porra que não me sai o euromilhos (só do bolso, todas as semanas)...

Lindo, lindo, lindo!! :(
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
Kikas123
Membro Veterano

quarta nov 26, 2008 11:15 am

Suricata Escreveu:o ar dele :(

mereces tudo meu lindo...que doce, que mimo...ninguem tem um cantinho para este boneco? Decerto será eternamente grato!

Grande porra que não me sai o euromilhos (só do bolso, todas as semanas)...

Lindo, lindo, lindo!! :(
Somos duas a esperar pelo mesmo :D .

Tomara que o Euromilhões lhe saia a ele, neste Natal e alguém o abrigue :arrow: :arrow: :arrow:
Kikas123
Membro Veterano

quarta nov 26, 2008 1:34 pm

:arrow:
Kikas123
Membro Veterano

quarta nov 26, 2008 9:06 pm

Kikas123
Membro Veterano

quinta nov 27, 2008 8:58 am

reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta nov 27, 2008 11:31 am

ninguem se interessa pels rafeiros :cry: :cry: :cry: não compreendo este amor raçista pelos animais :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kikas123
Membro Veterano

quinta nov 27, 2008 3:14 pm

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Kikas123
Membro Veterano

quinta nov 27, 2008 7:40 pm

clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta nov 27, 2008 7:48 pm

Pode ser rafeiro ou seja lá o que for, mas é lindo, está a sofrer e merece ser feliz!Ajudem!
Kikas123
Membro Veterano

quinta nov 27, 2008 7:56 pm

Se fosse há algum tempo atrás, eu mesma o recolhia, mas agora é-me impossível :cry: :cry:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta nov 27, 2008 8:03 pm

Ele é pequeno cabe em qualquer lado! será que não há ninguém com um cantinho?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”