Lady -salva do canil - adoptadaaaaaaaaaaaaaa

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta nov 26, 2008 11:58 am

Num belo dia os meus "donos" meteram-me dentro do carro, fiquei toda contente a pensar que ia passear com a familia, chegamos a um sitio rodeado com arvores e a pensar que me iam deixar correr naquele sitio, mas eles começaram a falar com uns homens vestidos com uma roupa estranha que me meteram um coleira grande e me levaram de rastos para uma sala onde muitos outros cães ladravam a pedir ajuda. Pensei que fosse por umas horas que eles estivessem a fazer algo que eu não pudesse ver.... mas os dias foram passando e eu comecei a ficar triste, não gostava daquelas pessoas e queria morder-lhes. Passado oito dias de estar naquele sitio horrivel o senhor que eu não gostava pegou em mim e levou-me a doutora, estavam la umas senhoras que me fizeram festinhas e que eu dei beijinhos, quando vi que me ia embora so queria era sair dali, so queria ir para a rua. Agora estou num sitio um pouco melhor mas que não é uma casinha quente, preciso duns donos, uns donos mil estrelas que não me façam passar por isto tudo.

Imagem
Imagem :lol:
Última edição por silviaraquel em segunda dez 22, 2008 2:29 pm, editado 3 vezes no total.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta nov 26, 2008 12:00 pm

mais uma bonequinha linda!!!!!!!!!!!
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta nov 26, 2008 12:01 pm

ja estou com saudades dela , eu que não apreçio caniches . Adorei esta princesa . Tenho saudades de a abraçar outra vez :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quarta nov 26, 2008 12:03 pm

Que idade terá?
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta nov 26, 2008 12:04 pm

e o hotel da D. Lena não tem caminhas , teem cobertores em cima do cimento :( :( temos que futuramente arranjar caminhas para os nossos afilhados que la ficarem :(
custou-me tanto deixa-la sem caminha e brinquedos :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

quarta nov 26, 2008 12:05 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Que idade terá?
entre dois e três anos.
silviaraquel
Membro Veterano

quarta nov 26, 2008 12:06 pm

ela ficou a chorar tanto e a raspar com as patas quando percebeu que ia ficar na box e eu me vinha embora tadinha :(
ela merece uma casinha quentinha
até sabe sentar quando se dá a ordem
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quarta nov 26, 2008 12:06 pm

é tão linda - por que raio a minha há-de ter mau feitio? e estar doente??? :cry: Não me escapava...
DINACLARA
Membro Veterano
Registado: quarta jul 23, 2008 1:41 pm

quarta nov 26, 2008 12:07 pm

Meu Deus, o que se passa com os caniches????

Sou amante de caniches (confesso), e se eu pudesse, ficava com todos, mas a minha mimi reagiu tao mal com o fluffy, que agora tenho medo de ser FAT novamente.

Se nao fosse por isso eu ajudava mais...
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta nov 26, 2008 1:03 pm

Esta menina é o menino que saiu ontem? Ou é outro? :o
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta nov 26, 2008 1:05 pm

reex Escreveu:e o hotel da D. Lena não tem caminhas , teem cobertores em cima do cimento :( :( temos que futuramente arranjar caminhas para os nossos afilhados que la ficarem :(
Concordo Reex, especialmente para os mais pequenitos. :wink:
Alguém quer fazer uma vaquinha para comprar uma caminha de plástico para esta menina? :roll:

Sílvia, sempre chegaste a ir à consulta?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

quarta nov 26, 2008 1:06 pm

é lindo
como é que as pessoas sao capazes de abandonar estes pequenos :o

dono 1000**
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
silviaraquel
Membro Veterano

quarta nov 26, 2008 1:16 pm

Mariatuga Escreveu:
reex Escreveu:e o hotel da D. Lena não tem caminhas , teem cobertores em cima do cimento :( :( temos que futuramente arranjar caminhas para os nossos afilhados que la ficarem :(
Concordo Reex, especialmente para os mais pequenitos. :wink:
Alguém quer fazer uma vaquinha para comprar uma caminha de plástico para esta menina? :roll:

Sílvia, sempre chegaste a ir à consulta?
caminha de plastico nao concordo porque também são frias.... vou lhe comprar uma caminha de pano. Ela ficou com uma almofada grande e com duas mantas polares.

Não foi preciso ir a consulta, pois esta tudo bem com ela, mas a d.Lena vai vigia-la muito bem. O dinheiro que ias dar para a consulta pode servir para ajudar na estrelização dela...
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta nov 26, 2008 1:48 pm

Que menina mais linda. Esta menina foi salva com o dinheiro das madrinhas do menino que faleceu? É que eu também era madrinha dele, mas não sei se fiz a transferência. Tenho tido a minha filha em casa com varicela e isto está uma confusão, como devem calcular. Digam-me qualquer coisa para eu fazer a transferência dos 10 euros, se for necessário. :wink:
silviaraquel
Membro Veterano

quarta nov 26, 2008 1:50 pm

kikodemo Escreveu:Que menina mais linda. Esta menina foi salva com o dinheiro das madrinhas do menino que faleceu? É que eu também era madrinha dele, mas não sei se fiz a transferência. Tenho tido a minha filha em casa com varicela e isto está uma confusão, como devem calcular. Digam-me qualquer coisa para eu fazer a transferência dos 10 euros, se for necessário. :wink:
sim esta menina foi salva com o € das madrinhas do Lucky (o menino que morreu)....
voce fez a transferencia logo no principio....
vamos torcer para que ela seja adoptada durante este mes
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”