Farrusco, um grande companheiro, -Acolhido!ADOPTADO!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta dez 05, 2008 8:29 pm

Este é o Farrusco. :D
O Farrusco apareceu numa praceta, juntando-se a outro cão abandonado. O que se sabe dele através de alguns vizinhos é que ali apareceu um dia e ali ficou abandonado, esperando que alguém se compadecesse dele e o alimentasse... Apareceu muito magro para o seu porte e com o pêlo numa lástima, o que nos prova que já era negligênciado antes de ser votado ao abandono.

Agora engordou e apresenta uma pelagem bonita e macia.Aqui se fixou provavelmente por ter o Russo, um cão sénior com quem compartilha os dias na rua.

Quando comecei a tratá-lo estranhei uma tosse que tinha, imediatamente diagnosticado pelo veterinário, felizmente não era tosse do canil. O Farrusco tem danos na traqueia pois pelo visto cresceu preso a uma corrente, que de tanto
puxar, ficou com sequelas na traqueia. Quando fica mais eufórico o Farrusco tosse, mas nada é de grave!Actualmente esta tosse já nem se nota.

Mas o Farrusco é um cão muito jovem, tem à volta de 4 anos, muito brincalhão, afável com animais e pessoas e adora crianças.

O Farrusco merece a sua oportunidade. Embora protegido, ele só conhece a rua como sua casa... é um cão inocentemente feliz, pois só agora conheceu o amor e o respeito... mas é dificil proteger para sempre um cão que está na rua :( ...o farrusco não merece envelhecer na rua como o seu companheiro Russo.

Por isso procuro para ele uma boa família, uma família responsável e que tenha um coração tão grande como ele!

Está desparasitado, será vacinado e esterilizado sem custos para o adoptante.

Contactos: Vânia Jesus 963955358
[email protected]

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por antigona em terça set 22, 2009 2:52 pm, editado 6 vezes no total.
antigona
Membro Veterano

sábado dez 06, 2008 10:40 pm

Hoje está a chover imenso... :? quando será que o Farrusquinho terá a sua casinha e a sua familia?
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

sábado dez 06, 2008 10:44 pm

Que beleza de cão!
Esta em que zona?
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
antigona
Membro Veterano

sábado dez 06, 2008 10:45 pm

Suricata Escreveu:Que beleza de cão!
Esta em que zona?
Abóboda, São Domingos de rana!
:wink:
Suricata
Membro Veterano
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

sábado dez 06, 2008 10:47 pm

É onde eu trabalho :)
É necessaria comida para oaalimentar? Alguma ajuda?
Vou fazer a divulgação, é um cão muito bonito mesmo... era tão bom...
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
antigona
Membro Veterano

sábado dez 06, 2008 10:49 pm

Suricata Escreveu:É onde eu trabalho :)
É necessaria comida para oaalimentar? Alguma ajuda?
Vou fazer a divulgação, é um cão muito bonito mesmo... era tão bom...
Obrigada!!!
è precisa muita divulgaçao sim! :D
E se quiser ajudar com alimentação agradeço muito , visto que são dois e um só come paté devido à idade!
Mas é uma questão de combinarmos Suricata, a sério toda a ajuda é bem vinda para um animal de rua! :wink:
Suricata
Membro Veterano

sábado dez 06, 2008 10:52 pm

Sim, infelizmente a unica ajuda que posso dar netse momento é a divulgação e comida para os meninos.
Terei muito gosto em conhece-los pessoalmente :)
Vamos combinar isso com certeza :)
<p>Susana</p>
antigona
Membro Veterano

sábado dez 06, 2008 10:54 pm

Suricata Escreveu:Sim, infelizmente a unica ajuda que posso dar netse momento é a divulgação e comida para os meninos.
Terei muito gosto em conhece-los pessoalmente :)
Vamos combinar isso com certeza :)
São as ajudas mais precisas neste momento!
Obrigada, muito obrigada!
Combinamos depois por mp, por uma questão de segurança, acerca da localização precisa deles para os ir conhecer!
Mais uma vez obrigada pela solidariedade! :wink:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sábado dez 06, 2008 11:51 pm

O teu Farrusco é uma delícia, Vânia, e tem um ar tão patusco. Nem sei como não o conheço, já que todos os cães que costumam andar por aí vêm todos passar à minha porta. Tenho de estar mais atenta. :wink:

Susana, trabalhas na Abóboda? Eu moro na Abóboda. :wink:
antigona
Membro Veterano

domingo dez 07, 2008 1:37 pm

kikodemo Escreveu:O teu Farrusco é uma delícia, Vânia, e tem um ar tão patusco. Nem sei como não o conheço, já que todos os cães que costumam andar por aí vêm todos passar à minha porta. Tenho de estar mais atenta. :wink:

Susana, trabalhas na Abóboda? Eu moro na Abóboda. :wink:
estes nunca vão para essa zona e ainda bem porque<a estrada que separa é muito movimentada!
é lindo e como todos também espera pela sua oportunidade!
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo dez 07, 2008 1:43 pm

O Farrusco é um menino muito lindo.. dócil.. que merece muito muito uma oportunidade. Ninguém quer dar um Natal quentinho feliz, uma familia a este doce menino?? :) força querido!!
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
antigona
Membro Veterano

segunda dez 08, 2008 1:59 pm

Hoje enquanto andava com o pequenito à procura do seu ono e a colar cartazes o Farrusco só brincava com ele... e têm uma diferença de tamanhos! :o
o farrusco não terá qualquer problema em ser integrado numa família com outros cães! :D
antigona
Membro Veterano

segunda dez 08, 2008 9:02 pm

O Farrusco é um cão extremamente dócil!
as crianças da praceta brincam alegremente com ele, fazendo fintas ao Farrusco e o farrusco a eles! Revela ser um cão cuidadoso com crianças e outros animais.:wink:

è muito meigo, adora carinho e não hesita em pedi-lo. Apesar de não conhecer o seu comportamento em " cativeiro" até agora tem-se revelado bastante sociável com todos, pessoas e animais e bastante obediente! :wink:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda dez 08, 2008 9:49 pm

Menino mais lindo, uma família mil estrelas para ti neste Natal, querido. :D
antigona
Membro Veterano

terça dez 09, 2008 3:43 pm

Quando estou com o Farrusco só uma coisa me desperta: alegria :!:
O Farrusco é inocentemente feliz na rua, desconhecendo os perigos que corre e que eu, dentro das minhas possibilidade e impossibilidades, vou tentanto combater para que nada de mal lhe aconteça. :?

Procuro para o farrusco uma família com espaço, mas na qual ele seja integrado como parte da família, pois é onde ele merece estar. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”