martix82 Escreveu:reex pede a maria joao p por fotos dos meninos e respectivas dividas de cada um (vet+hotel)...ai...

eu vou ver cm ando de contas e vou tentar ajudar.
Maria Joao nao desistas...vamos tentar resolver isso ok?
Aqui no forum à foristas 5**

Desculpem só agora entrar, mas até o computador deu o berro, ou seja, os gatinhos resolveram roer o fio eléctrico.
As minhas dividas são:
Clinica veterinária de Coimbrões - 450€
Clinica Veterinária de Custóias - 180€
Hotel Canino (Out e Nov) - 750€
Hotel canino (Ago a Nov) - 950€
As fotos de todos estão aqui:
www.espacito4patas.com
Falta-me colocar a Kika q é o membro mais novo do espacito, está connosco desde o dia 27 de Novembro, mas só hoje consegui fotografá-la.
e agora não consigo colocar fotos, daqui a dias já coloco.
Eu sei que deveria colocar mais noticias sobre os cães, eu sei que fico muitas vezes em falta por não dar noticias (ainda agora uma das madrinhas me fez ver isso noutro forum, inclusivê deixou de ajudar por falta de noticias, o q eu compreendo), mas não é por mal nem derespeito pelas madrinhas.
Simplesmente porque eu não consigo fazer mais. Como se não bastasse sou despistada, acabo de atender o telefone e aparece logo outra chamada, leio emails e NÃO POSSO responder durante o dia, qdo chego à noite estão outros por cima e eu não consigo fazer tudo. Lamento muito mm, mas não consigo...ou é da pdi, será???
Hoje "ganhei"

mais uma jaula. Que raiva. Quiz juntar a Berta com ao Gaspar e detestaram-se. Tnetei o Gaspar com a Jokitas e o Gaspar deu uma tareia na Jokitas. Era suposto ficar com menos uma jaula, fiquei com mais uma para pagar. Resultado de 5 passei a 6.
Percebem qdo eu digo que nem uma pulga posso tirar do canil agora????
Estou em falta com uma amiga minha, uma pessoa q já me ajudou em duas adopções e mm noutros casos, fiquei de ir falar com o adoptante q ela me pediu. Pois, o tempo passou, passou e eu não fui, os fins de semana passam e eu faltei a uma amiga q já me ajudou.
Eu sei que ela vai ler este post e por isso mesmo MariaTuga desculpa-me pela minha falha. Não tenho q qdesculpa, eu sei tb, mas...a minha cabeça anda feitra uma barata tonta.
Tive duas ninhadas internadas, 3 cachorros de uma das ninhadas morreu, a seguir foi a viagem de mais 8 cães do espacito para a Holanda e eu às voltas sem saber para q lado me virar.
Puxa, eu acho q já não tenho pedal para tanta coisa francamente, depois falho e é uma chatice.
desculpem o desabafo, mas....