apelo desesperado e sofredor

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda dez 08, 2008 9:51 am

recebi um apelo desesperado de alguem muito aflito .
A M João do espaçito 4 patas que tira meninos do canil de abate , com a promessa de madrinhas ....neste momento só tem 4 as outras cairam fora :cry:
ela esta no fundo do poço em risco de disistir ...os animais que estão em hotel correm o risco de voltar ao canil ...por favor neste Natal vamos dar um pouco de esperança a estes meninos ...e um sorriso a M.João .
Ela presisa cobertores
ração , adulto , bebe e INTESTINAL para uma cadelinha de 15 anos
tem dividas Clinica veterinaria de Coinbrões 450 euros
C, Vet custoias 180 euros
hoteis 750 + 950 euros
Ajudem :cry:
NIB 0007 0611002960600770
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda dez 08, 2008 11:35 am

Pois é, Reex. Eu, felizmente, sou uma das madrinhas que continuaram. Realmente, acho triste que as pessoas se comprometam com uma coisa e depois não continuem a cumprir. Pelo menos, diziam qualquer coisa, tentavam explicar. :cry:

Por favor, ajudem a Maria João e o Espacito. :cry:
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda dez 08, 2008 11:41 am

eu sou outra , porque nunca deixo ninguem agarrado :cry: coitada da M João :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
martix82
Membro Veterano
Registado: quinta out 30, 2008 7:24 pm

segunda dez 08, 2008 3:11 pm

reex pede a maria joao p por fotos dos meninos e respectivas dividas de cada um (vet+hotel)...ai... :cry: eu vou ver cm ando de contas e vou tentar ajudar.
Maria Joao nao desistas...vamos tentar resolver isso ok?
Aqui no forum à foristas 5** :wink:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

segunda dez 08, 2008 4:25 pm

É tão complicado estas situações :cry: compreendo tudo.. o desespero, a angustia, as incompreensao perante falsas promessas.. tenha força Maria João, muita força!!

Se eu pudesse ajudar ajudava.. acreditem!

Quem poder ajudar, ajude! estes meninos precisam muito muito!
Era muito boa ideia se a Maria Joao pudesse, uma foto de cada um, com a situaçao em termos financeiros, poderia ser que se conseguissem arranjar madrinhas para pelo menos alguns dos meninos.. fotos ajudam bastante as vezes..

Força! Desejos de muita sorte, e que tudo se resolva!
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Beth2
Registado: sábado jul 05, 2008 4:47 pm

segunda dez 08, 2008 9:51 pm

Mais uma madrinha das que não desistiram. Vá lá façam figas.....
reex
Membro Veterano

segunda dez 08, 2008 9:56 pm

estes meninos foram salvos daquele canil que abate ao fim de 8 dias , mesmo os que teem chip .
Na altura toda a gente tinha pena .....mas uma vez cá fora , deixaram de ter pena ... :(
pensem que pode aconteçer com um dos nossos em hotel tiradosdo canil de lisboa.....o problema e que a m joão salvou muitos de morrer , ate do canil o tratador lhe telefonava e ela não sabia dizer não ....ao mnino que estava condenado a morte :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda dez 08, 2008 10:23 pm

martix82 Escreveu:reex pede a maria joao p por fotos dos meninos e respectivas dividas de cada um (vet+hotel)...ai... :cry: eu vou ver cm ando de contas e vou tentar ajudar.
Maria Joao nao desistas...vamos tentar resolver isso ok?
Aqui no forum à foristas 5** :wink:
Desculpem só agora entrar, mas até o computador deu o berro, ou seja, os gatinhos resolveram roer o fio eléctrico. :twisted: :oops:

As minhas dividas são:
Clinica veterinária de Coimbrões - 450€
Clinica Veterinária de Custóias - 180€
Hotel Canino (Out e Nov) - 750€
Hotel canino (Ago a Nov) - 950€

As fotos de todos estão aqui:
www.espacito4patas.com

Falta-me colocar a Kika q é o membro mais novo do espacito, está connosco desde o dia 27 de Novembro, mas só hoje consegui fotografá-la.
e agora não consigo colocar fotos, daqui a dias já coloco.

Eu sei que deveria colocar mais noticias sobre os cães, eu sei que fico muitas vezes em falta por não dar noticias (ainda agora uma das madrinhas me fez ver isso noutro forum, inclusivê deixou de ajudar por falta de noticias, o q eu compreendo), mas não é por mal nem derespeito pelas madrinhas.
Simplesmente porque eu não consigo fazer mais. Como se não bastasse sou despistada, acabo de atender o telefone e aparece logo outra chamada, leio emails e NÃO POSSO responder durante o dia, qdo chego à noite estão outros por cima e eu não consigo fazer tudo. Lamento muito mm, mas não consigo...ou é da pdi, será???

Hoje "ganhei" :twisted: mais uma jaula. Que raiva. Quiz juntar a Berta com ao Gaspar e detestaram-se. Tnetei o Gaspar com a Jokitas e o Gaspar deu uma tareia na Jokitas. Era suposto ficar com menos uma jaula, fiquei com mais uma para pagar. Resultado de 5 passei a 6. :twisted:
Percebem qdo eu digo que nem uma pulga posso tirar do canil agora????

Estou em falta com uma amiga minha, uma pessoa q já me ajudou em duas adopções e mm noutros casos, fiquei de ir falar com o adoptante q ela me pediu. Pois, o tempo passou, passou e eu não fui, os fins de semana passam e eu faltei a uma amiga q já me ajudou.
Eu sei que ela vai ler este post e por isso mesmo MariaTuga desculpa-me pela minha falha. Não tenho q qdesculpa, eu sei tb, mas...a minha cabeça anda feitra uma barata tonta.

Tive duas ninhadas internadas, 3 cachorros de uma das ninhadas morreu, a seguir foi a viagem de mais 8 cães do espacito para a Holanda e eu às voltas sem saber para q lado me virar.

Puxa, eu acho q já não tenho pedal para tanta coisa francamente, depois falho e é uma chatice.

desculpem o desabafo, mas....
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
reex
Membro Veterano

segunda dez 08, 2008 10:31 pm

a maior parte das dividas em clinicas são dos bebes que a M Joao tira do canil ( parvoviroses e outras ) talvez na cabeça de muitos devesse deixar la morrer os bebes e tirar so adultos saudaveis .....mas e coragem para o fazer ???? :cry: :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

segunda dez 08, 2008 10:35 pm

Maria João, desabafa à vontade. É para isso, também, que cá estamos. Lamento imenso que tantas madrinhas te tenham deixado ficar descalça. Acho que isso não se faz. Só mesmo se acontecer alguma coisa muito grave, mas, pelo menos, uma explicação à tua pessoa seria de bom tom. Para já, não vou conseguir ajudar-te mais, além da ajuda que já dou para a Julieta, mas assim que puder vou tentar dar-te uma ajudinha extra. Mereces toda a ajuda que conseguirmos dar-te pela dedicação que dás a estes nossos amigos. És uma pessoa extraordinária. Devia haver mais pessoas como tu. :wink:

Já agora, porque não pões neste fórum a minha linda afilhada Julieta? De certeza que eu ia conseguir divulgá-la bem mais aqui. E podia ser que aquela carinha linda chegasse à pessoa certa. :wink:

E quanto à Maria Baixinha, como está a situação dela? Sempre foi adoptada ou continua no Espacito? :wink:
mjoaocunha
Membro Veterano

segunda dez 08, 2008 10:41 pm

kikodemo Escreveu:Maria João, desabafa à vontade. É para isso, também, que cá estamos. Lamento imenso que tantas madrinhas te tenham deixado ficar descalça. Acho que isso não se faz. Só mesmo se acontecer alguma coisa muito grave, mas, pelo menos, uma explicação à tua pessoa seria de bom tom. Para já, não vou conseguir ajudar-te mais, além da ajuda que já dou para a Julieta, mas assim que puder vou tentar dar-te uma ajudinha extra. Mereces toda a ajuda que conseguirmos dar-te pela dedicação que dás a estes nossos amigos. És uma pessoa extraordinária. Devia haver mais pessoas como tu. :wink:

Já agora, porque não pões neste fórum a minha linda afilhada Julieta? De certeza que eu ia conseguir divulgá-la bem mais aqui. E podia ser que aquela carinha linda chegasse à pessoa certa. :wink:

E quanto à Maria Baixinha, como está a situação dela? Sempre foi adoptada ou continua no Espacito? :wink:
Ai Maria João, se eu desabafasse vcs ficavam, admiradas. Entro no canil de bico fechado e saio de bico fechado e cheia de olhinhos na minha cabeça. E outras coisas q nem digo, não interessa.

Posso colocar sim a tua afilhada Julieta na arca de noe, já viste q ela é figura do logotipo do espacito. Ora vê:

www.espacito4patas.com

a Maria Baixinha foi um desastre, porque a senhora acabou por desistir, de tanto demorar a menina a lá chegar.

enfim...vou reformar-me....ou então :wink: quem sabe não mudo totalmente a minha actividade, quem sabe....
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
kikodemo
Membro Veterano

segunda dez 08, 2008 10:50 pm

Nem imagino o que sentes quando entras no canil e quando sais com aqueles olhinhos todos postos em ti, tipo a suplicar para os tirares de lá. Tens de ser muito corajosa para ires lá, pelo menos é o que eu acho. Acho que não teria nem metade da tua coragem para ir ao canil. Ou melhor, ia sentir-me impotente por não poder tirar todos de lá ou, pior, ia querer tirá-los todos e depois não teria onde os pôr. Quem me dera ter condições financeiras para poder ajudar mais estes amiguinhos que tanto precisam do apoio de seres humanos como nós. Mas enquanto pudermos ir salvando uns, penso que marcamos a diferença. Temos é de continuar a ajudá-los e não desistir, como, infelizmente, tanto acontece. :cry:

A minha afilhada está linda no logotipo. É muito fotogénica. Faz um tópico para ela. É tão bonita que alguém se vai apaixonar por ela aqui, vais ver. :wink:

Coitadinha da Maria Baixinha. E agora, o que vais fazer em relação a ela? Ela está numa box ou está em FAT? Gostei tanto dessa menina que a minha vontade era trazê-la para cá. :wink: :oops:
mjoaocunha
Membro Veterano

segunda dez 08, 2008 11:08 pm

A Maria Baixinha está numa boxe, junto com a Kika (a mais jovem menina do espacito) e com a Jokitas (que ficou hoje sem fat - confesso q estou triste pela Jokitas - a menina estava em fat, numa casa e teve q ir para o hotel).
é a tal 6ª boxe :oops:
kikodemo
Membro Veterano

segunda dez 08, 2008 11:22 pm

Coitadinha da Jokitas. Põe também tópico dela aqui, quando tiveres tempo. Pode ser que aqui surtam mais efeito. Acho a Jokitas linda, também. Tanto ela como a Julieta são lindas. Tenho a certeza que alguém se vai apaixonar por elas. :wink:

E a Maria Baixinha está para adopção? Está esterilizada? Já me tinhas dito que se dá bem com outros cães e cadelas, não já? E com crianças, como será? Mais lá para o fim do mês vou tentar ajudar-te com as despesas dela, como te tinha dito que ajudaria caso ela não fosse adoptada. :wink:
reex
Membro Veterano

terça dez 09, 2008 9:39 am

ja vi o vitó ( meu afilhado ) e um menino preto pelo de arame e grande não é ? e lindo :wink:
tambem gosto muito da rolinha :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”