cão pequenino
Bem vinda
O problema aqui é escolher só um cão, com a quantidade deles que há p adoptar.Se der aqui uma voltinha pelo forum vai encontrar uma serie deles
Já agora é de que zona do país?E terá algum problema em se deslocar a outras zonas para ir buscar o cãozinho?É só para tornar a pesquisa mais façíl.

O problema aqui é escolher só um cão, com a quantidade deles que há p adoptar.Se der aqui uma voltinha pelo forum vai encontrar uma serie deles

Já agora é de que zona do país?E terá algum problema em se deslocar a outras zonas para ir buscar o cãozinho?É só para tornar a pesquisa mais façíl.
Viva!flaluja Escreveu:Olá leopalma![]()
Eu resido no Algarve,mais propriamente em olhão
e quer um cão pequenino de que género?só para ter um termo de comparação. Tem a ADAP em Portimão que resgata e ajuda os animais do canil. Se quiser dou-lhe os contactos.

Tem a Gigi, uma menina linda, porte pequeno, com 6 anos de vida. Foi resgatada e encontra-se em FAR, pode vê-la neste tópico.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... &start=270
Então mesmo muito por onde escolher!flaluja Escreveu:Obrigado desde já pela ajuda,mas eu não me importo de me deslocar a lisboa,gostava de ajudar um cãozito que esteja neste forum

O pequeno que pretende é pequeno tipo 5kg ou pequeno 10,15kg?

Torna mais fácil a procura se houver um termo de comparação... se pretende macho, fêmea, etc!

Boa sorte na busca, dar um lar a uma nimal abandonado é uma atitude de nobreza!

Querida antigona,muitissimo obrigado,eu gostava de uma menina pois adoro colocar tótos,colocar umas roupinhas(há coisas tão giras cor de rosinha),e gostava que fosse sénior pois sei que são os que tem menos hipótese de adopção
É para estar em casa,eu resido numa vivenda mas não está vedada
E tenho mais canitos,tinha de ser uma menina sociável
Que fosse pequenina,mas isso não é o mais importante

É para estar em casa,eu resido numa vivenda mas não está vedada

E tenho mais canitos,tinha de ser uma menina sociável

De qualquer maneira vou deixar aqui 2 meninas aí da sua zona que foram abandonadas,não sei se já estão adoptadas.

Cadela - Caniche
Tamanho: Pequeno
Pêlo: Branco
Raça (ou cruzado de): Canixe
Porte/Tamanho: Pequeno
Situação: Canil
Localidade: Portimao
Contactos para adopção:
[email protected] ; [email protected] ; [email protected]
Informações Adicionais:
esta linda foi dada ao canil a uma semana!! nao é lugar para ela, necessita de sair dakele lugar.. FAT ou dono!
Não Esterilizada, Desparasitada.
Encontrada em:
Portimao.
Disponível desde 2008/9/30.
Avisar um amigo sobre esta cadela
Contacto para Adopção:
Nome: Filipa
Localidade: Faro (Zona Faro)
Tel: 917053645
Email: [email protected]

Cadela - Rafeiro Comum
Tamanho: Pequeno
Pêlo: Branco
Esta cadelinha tem agora aproximadamente 10 meses. É pequena de pelo médio toda branquinha e responde pelo nome de Kitty. Estava com um casal jovem e uma criança. Segundo os donos, o senhorio da casa para onde se mudaram não aceitou a presença da cadelinha e eles tivera que a deixar no canil.
Dormia com os donos, ia à praia com eles, fazia parte da familia e agora é urgente encontrar-lhe uma solução. O stress do canil e a tristeza de não estar com os donos vai baixar-lhe as defesas e se não fizermos nada vai acabar por adoecer.
É pequena e não cresce mais, é muito simpatica e meiga está habituada a estar com crianças. Por favor ajude a Kitty a encontrar uma nova familia.
Vacinas em Dia, Desparasitada.
Disponível desde 2008/8/13.
Avisar um amigo sobre esta cadela
Contacto para Adopção:
Nome: Guadi
Localidade: Vila Real de Santo António (Zona Faro)
Tel: 964773101 ou 968079025

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
ai meu Deus!!!! São lindasssssssssssssssss
Dê um olhinho aqui no fórum, infelizmente há centenas de animais à escolha.flaluja Escreveu:Querida antigona,muitissimo obrigado,eu gostava de uma menina pois adoro colocar tótos,colocar umas roupinhas(há coisas tão giras cor de rosinha),e gostava que fosse sénior pois sei que são os que tem menos hipótese de adopção![]()
É para estar em casa,eu resido numa vivenda mas não está vedada![]()
E tenho mais canitos,tinha de ser uma menina sociável![]()
A Gigi de portimão que lhe falei tem uma idade adulta, 6 anos, é porte médio pequeno, mas parece-me que se está a referir mais a cães de porte pequeno tipo caniche (pequeno) ou york, não?

Se tem outros canitos convém que a menina vá esterilizada!

Pois é a Gigi,esta menina se eu pudesse não me escapava,é LINDA

Veja a historia dela aqui: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 12&start=0

Veja a historia dela aqui: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 12&start=0
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
As associações e os canis municipais estão cheios de cadelinhas idosas a precisar de uma casa.... 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Pois tanta conversa e já fez alguma coisa por algum???Perceba uma coisa o abandono em portugal como noutros paises é uma realidade,segundo uma estatistica 90% dos cães abandonados já tiveram um dono,em 2007 houve mais abandono e menos adopções,quer em canis , quer em instituições,não pense que não estou informada,masEste senhor david cascais que eu não conheço,apenas quis ajudar a arranjar dono para os cãozinhos,e se pessoas como voçe(desculpe mas pelo nick não percebi se é um senhor ou uma senhora)resolvem apostar na má educação (reforço)para sensibilizar para a próxima(pois de certo que haverá próxima)não vão rfecorrer a um centro de adopções mas sim abandoná-los directamente,ou deixá-los num canil
E não é isto foristas que nós queremos,sensibilizar sim,mas não atacar
Entendeu
É o meu ponto de vista
Já foi buscar algum como disse que gostaria?
Ou tambem se sente atacada