Pequenitos Labrador vs. Pointer TODOS ADOPTADOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

sexta dez 19, 2008 10:10 am

Olá pessoal

Um amigo meu tem 4 cachorros macho, do acasalamento de labrador e pointer...

Se houver alguém com espaço e dedicação para ter que diga algo...

Zona de Cascais.

Obrigado
Última edição por DavidCascais em segunda dez 22, 2008 2:57 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

sexta dez 19, 2008 10:20 am

Só devo dizer que o seu amigo é que devia
espaço e dedicação para ter
animais :wink:
Mas isto digo eu que tenho mau feitio 8)
DavidCascais
Membro Veterano

sexta dez 19, 2008 10:21 am

Mkiko Escreveu:Só devo dizer que o seu amigo é que devia
espaço e dedicação para ter
animais :wink:
Mas isto digo eu que tenho mau feitio 8)
Caro utilizador, ele tem mas não pode ficar com a ninhada toda ;)
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
Mkiko
Membro Veterano

sexta dez 19, 2008 10:30 am

Caro utilizador, ele tem mas não pode ficar com a ninhada toda
Ele nem devia era ter feito era ninhada de rafeiros ou acha que cruzar raças é algo que se deve motivar e aplaudir?
Se o que aconteceu "aconteceu" só prova o que disse anteriormente "falta de espaço e dedicação "para ter animais.
DavidCascais
Membro Veterano

sexta dez 19, 2008 1:22 pm

Mkiko Escreveu:
Caro utilizador, ele tem mas não pode ficar com a ninhada toda
Ele nem devia era ter feito era ninhada de rafeiros ou acha que cruzar raças é algo que se deve motivar e aplaudir?
Se o que aconteceu "aconteceu" só prova o que disse anteriormente "falta de espaço e dedicação "para ter animais.
Caro utilizador, apenas abri este tópico para ajudar a dar os cães, não para conflitos...se é que me está a perceber...
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta dez 19, 2008 1:39 pm

Diga ao seu amigo para tirar fotos aos cachorrinhos para se fazer uma divulgação mais eficaz.
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta dez 19, 2008 1:52 pm

Fotos para divulgação são importantissímas.

Mas não menos importante será o "seu amigo começar a pensar imediatamente na esterilização da cadela... esta ninhada até a pode conseguir dar... mas se não a esterilizar há-de chegar a um ponto em que não saberá o que fazer aos cachorros. Que fará?

Bem - haja

Boa sorte! E muito cuidado na escolha dos adoptantes, para que daqui a uns meses não estejam na rua quando perderem a graça...
DavidCascais
Membro Veterano

sexta dez 19, 2008 2:08 pm

As fotos:

Imagem

Imagem
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta dez 19, 2008 2:21 pm

Coisas tão boas!! :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Mkiko
Membro Veterano

sexta dez 19, 2008 4:20 pm

Caro utilizador, apenas abri este tópico para ajudar a dar os cães, não para conflitos...se é que me está a perceber
Perfeitamente.

Agora diga é ao seu amigo para vir aqui ao forum e ver as centenas de animais que aqui estão por uma situação ou por outra só isso, diga-lhe.

Quanto aos cachorros boa sorte para as adopções agora digam ás pessoas é que são rafeiros não inventem raças ou digam que são puros porque os pais são etc etc, é só uma sugestão para prevenir o que já alguem aqui disse e bem.
DavidCascais
Membro Veterano

sexta dez 19, 2008 6:39 pm

Mkiko Escreveu:
Caro utilizador, apenas abri este tópico para ajudar a dar os cães, não para conflitos...se é que me está a perceber
Perfeitamente.

Agora diga é ao seu amigo para vir aqui ao forum e ver as centenas de animais que aqui estão por uma situação ou por outra só isso, diga-lhe.

Quanto aos cachorros boa sorte para as adopções agora digam ás pessoas é que são rafeiros não inventem raças ou digam que são puros porque os pais são etc etc, é só uma sugestão para prevenir o que já alguem aqui disse e bem.
É obvio que se é cruzamento de raças não tem raça definida, logo é rafeiro...
Eu sei que existem bastantes, eu não sou um utilizador recente...

Apenas quero ajudar...
flaluja
Membro Júnior
Registado: sexta dez 19, 2008 7:50 am

sexta dez 19, 2008 6:56 pm

Mkiko tambem sou nova aqui e penso que não á necessidade de respostas tão amargar,pois este senhor apenas quer ajudar :x
E os cachorrinhos são lindos :D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta dez 19, 2008 7:06 pm

A resposta foi amarga de facto mas de certa forma pedagógica, embora esteja certa de que o DavidCascais já tenha dado "uma descasca" ao amigo pelo descuido / irresponsabilidade. Era bom que servisse para que ele esterilizasse a cadela.
Os cachorros são lindos sim, como todos os cachorros são lindos e todos os cães já foram cachorros lindos, mesmo aqueles que agora vemos nestas páginas despejados no canil, abandonados, famintos, atropelados, etc.
Espero sinceramente que todos os cães sejam bem dados e que nunca mais os vejamos por estas páginas. Cuidado com os adoptantes "de Natal", muitos dos cachorros que se dão nesta altura acabam por ser devolvidos ou jogados fora lá mais para Fevereiro... :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Mkiko
Membro Veterano

sábado dez 20, 2008 8:06 am

Mkiko tambem sou nova aqui e penso que não á necessidade de respostas tão amargar,pois este senhor apenas quer ajudar
Então faça uma coisa em vez de fazer caras feias perca(ou ganhe) um pouco do seu tempo e aceite o meu desafio, leia até 10 paginas para trás julgo ser o suficiente e depois venha aqui dizer qualquer coisa se ainda se sentir com vontade de o fazer.
flaluja
Membro Júnior
Registado: sexta dez 19, 2008 7:50 am

sábado dez 20, 2008 8:40 am

Não sei com quem pensa estar a falar,mas já percebi que a educação não é o seu forte :twisted:
E já agora se está aqui para ajudar,ajude sem comentarios infelizes,do tipo,quantos erros outro forista consegue dizer numa frase :P
E também já tinha percebido,que tem mau feitio,não necessita de o estar sempre a dizer :roll:
Não farei mais comentários pois este tópico é dos cãozinhos :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”