Setter ou xSetter
Esta um/a Setter perdido/abandonado no montijo.
Não sei se foi obra dos ciganos... Ja o vejo por ali desde 4 feira, ainda n me consegui aproximar dele devido a falta de tempo.
Espero hoje a noite ou amanha conseguir dizer alguma coisa.
Se entretanto alguem souber de quem perdeu um ou de quem quer digam qq coisa.
Não sei se foi obra dos ciganos... Ja o vejo por ali desde 4 feira, ainda n me consegui aproximar dele devido a falta de tempo.
Espero hoje a noite ou amanha conseguir dizer alguma coisa.
Se entretanto alguem souber de quem perdeu um ou de quem quer digam qq coisa.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Taro Escreveu:Estou a encaminhar para a pessoa certa..Buddhinha vá dando noticias ok?

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Taro Escreveu:Olha lá Maria Sofia..Montijo é grande...
Já vi

bom dia
eu posso ir- o mais breve possível- perceber onde está/buscar mas preciso ajuda para a zona. ou se alguém o vir e puder recolher eu vou busca-lo- arranjo a fat e encaminho a a adopção. hoje ainda lá poderia ir caso alguém da zona esteja disponível para ajudar com o local.
cps
E.
eu posso ir- o mais breve possível- perceber onde está/buscar mas preciso ajuda para a zona. ou se alguém o vir e puder recolher eu vou busca-lo- arranjo a fat e encaminho a a adopção. hoje ainda lá poderia ir caso alguém da zona esteja disponível para ajudar com o local.
cps
E.
eu sei que ele foi visto ontem a noite outra x no lixo, hoje de manha andei com uma lata de comida por aqui e nada.
Mas esta zona n é muito facil para estes caes...
Muitas matilhas e ciganos....
vou dar uma volta de carro para ver se o vejo
Mas esta zona n é muito facil para estes caes...
Muitas matilhas e ciganos....
vou dar uma volta de carro para ver se o vejo
Ele esta no seixalinho mais propriamente na estrada do seixalinho, aquela q vai dar aos barcos aqui do montijo, n é grande o problema sao os descampados todos aqui a volta.
Hoje ja andei por aqui a pe e de carro e nada... daqui a pouco vou dar mais uma volta.
O meu maior medo agora é q os ciganos estao em festa com musica muito alta e q ele com fome va la parar...
Hoje ja andei por aqui a pe e de carro e nada... daqui a pouco vou dar mais uma volta.
O meu maior medo agora é q os ciganos estao em festa com musica muito alta e q ele com fome va la parar...