FILAS, ADOPTADO!!!!!!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quarta dez 31, 2008 8:09 am

LOCAL:CANIL DE ABATE DE BRAGA

PARA ADOPÇÃO

Nome dado pela ABRA: FILAS
Porte: Médio pequeno
Raça: SRD
Características: O Filas entrou no canil como as fotos documentam. Ainda está muito assustado e a ABRA tentará fazer uma tosquia geral ao Filas. Aparenta ser um cão muito bonito.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05

P.S. para mim parece ser um cão de raça Yorkshire Terrier apesar de com o pêlo neste estado seja dificil de perceber ....
Última edição por viscoso em sábado abr 04, 2009 11:26 am, editado 6 vezes no total.
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
franxdaniele
Membro Veterano
Registado: sexta dez 12, 2008 6:49 pm

quarta dez 31, 2008 8:13 am

Ui, aqui estão umas rastas de fazer inveja ao Bob Marley :)
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

quarta dez 31, 2008 8:24 am

Completamente negligênciado durante bastante tempo :evil:

Espero que a partir de agora tenha mais sorte :(
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta dez 31, 2008 8:35 am

Mais um primo da minha Tucha Maria
Viscoso, acabaste já comigo agora de manhã... :cry:
Esse miudo, deppis de bem tratado deve ser um mimo!!!!!!!!!!
Manten-nos informados por favor - eu sei que sim, mas este é daqueles que me toca, e já perceberam porquê.
Posso divulgar por mail, ou vocês já trataram disso?
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quarta dez 31, 2008 8:58 am

sofiaabreulopes Escreveu:Mais um primo da minha Tucha Maria
Viscoso, acabaste já comigo agora de manhã... :cry:
Esse miudo, deppis de bem tratado deve ser um mimo!!!!!!!!!!
Manten-nos informados por favor - eu sei que sim, mas este é daqueles que me toca, e já perceberam porquê.
Posso divulgar por mail, ou vocês já trataram disso?

eu vou dando noticias sobre ele sempre que possivel ...agradecia-te se poderes divulgar por mail.... :wink:
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quarta dez 31, 2008 9:08 am

Já seguiu!
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

quarta dez 31, 2008 9:30 am

É lindo, estou derretida :roll: :roll: :lol: :lol: :lol:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta dez 31, 2008 9:39 am

Nunca tinha visto cão em tão mau estado!!! :evil: E tenho a certeza k é lindo!! Queremos fotos "despido" :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quarta dez 31, 2008 9:48 am

ritafc Escreveu:Nunca tinha visto cão em tão mau estado!!! :evil: E tenho a certeza k é lindo!! Queremos fotos "despido" :D

Outra depravada :lol:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta dez 31, 2008 9:58 am

sofiaabreulopes Escreveu:
ritafc Escreveu:Nunca tinha visto cão em tão mau estado!!! :evil: E tenho a certeza k é lindo!! Queremos fotos "despido" :D

Não são só as loiras... :wink: :lol: :lol: :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

quarta dez 31, 2008 11:16 am

Então Rita começas mais cedo :?: :?: :?: :? eu é só mais logo é na passagem de ano :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

quarta dez 31, 2008 1:41 pm

viscoso Escreveu:P.S. para mim parece ser um cão de raça Yorkshire Terrier apesar de com o pêlo neste estado seja dificil de perceber ....
Por acaso também me parece , deve ser traçado de yorkshire , estou anciosa para o ver sem este pelo todo em mau estado:?
Deve ser um LINDAOO! :wink: Com este pêlo todo nem dá para lhe ver o focinho , nem os olhinhos , coitadinho :|
Espero que arranjes um OPTIMO doninho meu amor ! :wink: :lol:
Boa SORTE!! :P
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta dez 31, 2008 1:51 pm

ritafc Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:

Não são só as loiras... :wink: :lol: :lol: :lol:
Ah posé bébé! :lol: :lol: :lol: :lol:
Catarinokas
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 8:40 pm

quarta dez 31, 2008 2:05 pm

Tadinho! :(
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta dez 31, 2008 2:07 pm

Depois de tratado, este cão deve ser lindo, como é que podem fazer isto! :evil: :evil:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”