Página 1 de 1

Duas ninhadas abandonadas- Uma talvez de 4 semanas, a outra

Enviado: segunda jan 05, 2009 2:41 pm
por salomeletras
Necessito de ajuda urgente, tenho estado a alimentar duas ninhadas que foram abandonadas num terreno baldio na Quinta da Beloura. Estou extremamente preocupada porque estão ali sozinhos. Na ninhada maior, estão 8 bebés, para um já se conseguiu dono. Devem ter cerca de 4 semanas pois ainda têm os olhos azulados, não sei precisar quantos machos ou fêmeas existem.
Na outra estão 3 cachorrinhos maiores, devem ser porte grande, só consegui apanhar um, penso que seja cadela e com tanto medo que estava, a ganir imenso, acabou fazendo cocó no meu casaco, portanto estes preocupam-me por serem medrosos e já terem pelo menos um mês e meio. Digo eu. Podem ver a foto 187 e 188, parece ser cadela.

Vou fazer a divulgação por lojas, sites, enfim. Já liguei para a APCA mas também estão a albergar duas ninhadas, liguei para o canil de Sintra mas ninguém atendeu. Não sei o que hei-de fazer, mal durmo estes dias a pensar nos cachorrinhos e pior é sentir-me frustrada por não os poder acolher. O ideal seria haverem famílias de acolhimento temporário para tomarem conta dos bebés até serem dados. Quanto a comida, haveria ajuda porque algumas pessoas estão também a comprar ração, leite e água para os manter.
Deixo o meu contacto para me ajudarem a divulgar estas bolas de pêlo. 962567987 Alguém tem alguma sugestão?
Obrigada

Ajudem a divulgar por favor!

Salomé Letras

Enviado: segunda jan 05, 2009 2:43 pm
por ritafc
Qual foto??? :o

Enviado: quinta jan 15, 2009 10:18 am
por CeuEstrelado
Actualizações boas e más...

As más :

-... da ninhada dos 8 e mais pequeninos, desapareceu um!
-... da ninhada dos 3 e maiores, desapareceram dois!

As boas :

Todos os outros já encontraram novas familias!

http://www.companhiadosanimais.pt/pets/ ... 12&t=42653

Enviado: segunda jan 19, 2009 4:16 pm
por gatopocas
Fico muito feliz pelos que já encontraram donos. E os outros ainda não apareceram? Podem estar mais afastados, e aparecerem quando estiverem com fome. Continua a ir lá alguem ou não?