Duas meninas encaracoladinhas para adopção - Adoptadas

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

segunda jan 05, 2009 8:13 pm

Pois bem.
Estas férias trouxeram-me mais dois trabalhos extra.
Na rua de uma conhecida minha, anda uma cadela encaracoladita (abandonada) que deu à luz 6 bebés. (É uma cadela com o dobro do tamanho a minha Nina.)
Quando deram conta que a menina tinha parido, essa minha conhecida meteu-a no seu quintal e tratou dos bebés até agora. Já conseguimos donos entre os amigos da minha família para 4 dos bebés. Restaram estas duas belezas que passo a apresentar.

Menina amarelita.
Imagem
Imagem

Menina escurinha.
Imagem
Imagem
Esta última menina tem uma hérnia no umbigo.

O que é que queremos? Donos responsáveis para estas duas manas.
Esta ninhada teve toda a ajuda possível da parte da minha conhecida. E mais não pode fazer pois está numa situação económica frágil, sozinha e com dois filhos menores. Por isso, apenas precisa de duas pessoas que queiram ficar com estas meninas (ou uma pessoa que queira ficar com as duas) para depois eu e esta minha conhecida, podermos tratar da esterilização da mãe destas duas meninas.

Vou deixar aqui um número de telemóvel para o caso de nos quererem contactar.
Peço só que, ao telefonarem, o façam apenas depois das 13h, pois até ess hora, trabalho.
917372473

Estas meninas estão em Viseu mas podem (com alguma facilidade) ir até Viana do Castelo ou até Peniche.
Última edição por Ninoquinha em domingo jan 11, 2009 3:59 pm, editado 3 vezes no total.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda jan 05, 2009 8:21 pm

Oh meu Deus k coisinhas mais lindas e fofas!!! Se eu pudesse ficava já com a escurinha!! :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda jan 05, 2009 8:23 pm

ritafc Escreveu:Oh meu Deus k coisinhas mais lindas e fofas!!! Se eu pudesse ficava já com a escurinha!! :lol:
Para ficares com um galão , não era? :lol: :lol: :lol:
Ninoquinha
Membro Veterano

segunda jan 05, 2009 8:24 pm

É a coisa mais fofa que já vi.
Abri o meu casaco para a esncoder dos meus pais (ver se assim dava para a levar comigo para casa) e ela lá ficou, quietinha e de cabecinha encostada ao meu peito. A outra já não cabe dentro do casaco. :lol:
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
ritafc
Membro Veterano

segunda jan 05, 2009 8:26 pm

clarota Escreveu:
ritafc Escreveu:Oh meu Deus k coisinhas mais lindas e fofas!!! Se eu pudesse ficava já com a escurinha!! :lol:
É pá por acaso um galão até já tenho...o meu marido! :lol: :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
clarota
Membro Veterano

segunda jan 05, 2009 8:29 pm

ritafc Escreveu:
clarota Escreveu:
É pá por acaso um galão até já tenho...o meu marido! :lol: :lol:
oooops! :oops: :lol: :lol: :lol:

Ninoquinha esta menina escurinha , vai ter que setr operada, certo?
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

segunda jan 05, 2009 8:30 pm

Muito bonitas :wink: ; espero que arranjem doninhos muito rapidamente :D
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Ninoquinha
Membro Veterano

segunda jan 05, 2009 8:34 pm

clarota Escreveu:
Ninoquinha esta menina escurinha , vai ter que setr operada, certo?
É o mais certo Clarota.
Ninoquinha
Membro Veterano

terça jan 06, 2009 10:18 am

Malta, olhem-me lá estas duas beldades.
Ninoquinha
Membro Veterano

terça jan 06, 2009 3:48 pm

Só temos disponível a menina amarela. :wink:
ritafc
Membro Veterano

terça jan 06, 2009 5:54 pm

Já deram o "meu" galãozinho?? :o K bom!!! Espero k vá para 1 boa família! :wink:
<p>Rita</p>
clarota
Membro Veterano

terça jan 06, 2009 7:57 pm

Ninoquinha, o galãozinho já foi?
Ninoquinha
Membro Veterano

terça jan 06, 2009 8:42 pm

Parece que sim, né? :lol:

Assim, só nos resta a amarelinha, com 4 meses e 4kg. :wink:
clarota
Membro Veterano

terça jan 06, 2009 8:43 pm

Que bom! :D :D :D :D :D :D ainda falta uma menina gente! :wink:
Ninoquinha
Membro Veterano

terça jan 06, 2009 8:46 pm

Para abrir o apetite por esta menina... cá fica mais uma (e última) foto.

Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”