EMY menina triste - ADOPTADA - Espacito

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quarta jan 07, 2009 11:42 am

Não é à toa que escrevo este email, tal como vou escrever os seguintes.

A EMY, tal como vários q vi hoje, foi entregue pelo seu dono.

A EMY está muito bem tratada e doeu-me bem fundo vê-la entrar após tirer as fotos. Esta menina está muitissimo bem tratada. Não é como a maioria dos cães q vejo entrar no canil, pela mão de donos parvos, estúpidos e ignorantes, que nem sabem falar, nem sabem nada de nada.

Particularmente hoje estou MUITO triste. Vi a EMY, uma belissima menina, com olhar terno, mas desorientado e a seguir vi outra q não me impressionou menos.

A EMY é um doce de menina, deveria estar habituada a dormir quentinha, a ter todo o conforto do lar, agora tem como cama o chão de cimento molhado, porco, mal cheiroso, tem o frio como companheiro. REu tenho consciência que deverá ser só o sofrimento de duas noites, porque esta menina FOI ENTREGUE PELO SEU PRÓPRIO DONO ou familiar do mm.

O canil está cheio de cães ENTREGUES pelos donos, gaita, desculpem-me vcs sabem o q eu quero dizer, mas só posso escrever:

AJUDEM A EMY A SAIR DO CANIL POR FAVOR, CÁ FORA ARRANJAREMOS COM MAIS TEMPO UM LAR DIGNO PARA ESTA MENINA TRISTE E ABANDONADA, MAS POR FAVOR AJUDEM-NA A SAIR PELAS AS SUAS PRÓPRIAS PATAS.

Se puder ajudar a EMY, por favor contacte-me com a maior urgência.

tel. 914469266 (de 2ª a 6 feira a partir das 19 horas, sábados e domingos - sempre)
durante a semana e porque é urgentissimo, e eu não posso atender às horas de trabalho, por favor deixem sms q eu entrarei de imediato em contacto.

E-mail:
[email protected]

No entanto, quero lembrar q não é pelo facto de querer MUITO salvar esta cadelinha q a vou entregar em más mãos, nem para fins menos dignos.

Será entregue chipada e será esterilizada após ser adoptada, mas antes de ser entregue.

FIZ cópia do meu email escrito ontem, pela urgência da situação, logo colocarei as fotos da EMY.
Última edição por mjoaocunha em quinta abr 30, 2009 9:42 pm, editado 8 vezes no total.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta jan 07, 2009 1:09 pm

Oh pá!!!! Mais 1??!!!! :evil:
Será k dá para por as 2 juntas em hotel se não se arranjar FAT?
Pronto, eu ajudo apadrinhando-as! Mas só posso se ficarem juntas, pq já apadrinhei o Pepe e 3, há meses k se calhar n consigo... :oops:
É preciso é arranjarem-se madrinhas suficientes... :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quarta jan 07, 2009 1:29 pm

Será, que esta menina, é pequenina?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jan 07, 2009 2:21 pm

Só tem 24 horas! Amanhã verá o SOl pela última vez... Se não for salva.
Por favor, façam o que puderem para ajudar esta menina… a EMY é mais uma vítima da "crise".
Não tem culpa daquilo que lhe está a acontecer.
MUITO OBRIGADA.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta jan 07, 2009 2:23 pm

É mto linda a Emy!! :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
mmenezez
Membro Veterano

quarta jan 07, 2009 3:07 pm

:arrow: :arrow: :( :(
mmenezez
Membro Veterano

quarta jan 07, 2009 3:38 pm

é maior, ou mais pequena, que um cocker?
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta jan 07, 2009 4:21 pm

Maria João, eu sei que não gostas que os teus meninos vão para longe, mas já ponderaste a hipótese de a Emy e a Susi virem juntas para hotel cá para baixo até lhes arranjarmos uns doninhos? :cry:
susse
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 3:42 pm

quarta jan 07, 2009 4:25 pm

se houvesse essa hipotese; antes isso que a morte
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jan 07, 2009 4:32 pm

que olhos tão tristes :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mmenezez
Membro Veterano

quarta jan 07, 2009 6:49 pm

noticias emy?
Lena1
Membro
Registado: segunda dez 01, 2008 1:15 pm

quarta jan 07, 2009 7:00 pm

Mas as pessoas estão parvas a abandonarem os seus animais no canil? A vida não está fácil para ninguém, mas é impossível que ter um animal em casa fique tão caro! Comprem menos farrapos nas lojas ou poupem de outra maneira. :x
mmenezez
Membro Veterano

quarta jan 07, 2009 7:28 pm

:arrow: :arrow:
mmenezez
Membro Veterano

quarta jan 07, 2009 8:50 pm

E noticias, desta menina'
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quarta jan 07, 2009 9:00 pm

Estou pouco capaz de escrever qq coisa de jeito, mas aqui vai:

A EMY vai sair amanhã do canil. Vai entretanto para um local, ainda não sei qual, mas só sei q vai sair.
Bolads, já basta uma noticia má, logo q me deram a noticias da Susi decidi q tinha q tirar a EMY.

Outros tempos houve, q mal tivesse visto as duas, tinham ido parar ao meu carro., só q neste momento tiveram q entrar no canil. Infelizmente para uma foi o fim, foi a desgraça, ou quem sabe a libertação.

A EMY vai sair e precisa de madrinhas.
E eu preciso de um calmante, e uma casota daqui a uns tempos debaixo da ponte q liga o Porto a Gaia, sei lá um sitio maio coberto de preferência, porque não consigo ver tanta mmmmmmmmmmm e virar costas.
Última edição por mjoaocunha em quarta jan 07, 2009 9:06 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”