AMARELINHO - Um bebé c/ 3 meses - ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta jan 07, 2009 7:02 pm

"Sou o Amarelinho, tenho 3 meses, sou muito asseado, durmo toda a noite na minha caminha e não estrago nada. Saí do canil para um senhor que me adorou. Ficou de me vir buscar a casa da voluntaria e até hoje... Estamos aflitos, a minha protectora tem 12 amigos como eu, não pode ficar comigo, mas não me quer deixar no canil. Quando saí de lá as minhas patinhas vinham feridas do frio e da água do canil. Ajudem-nos por favor. Eu vou ser de medio/pequeno porte."

Contacto para Adopção:
Nome: CANIL
Localidade: Torres Vedras (Zona Lisboa)
Mª Jesus Catarino - Tel: 91 982 99 68
Email: [email protected]

Imagem
Última edição por Mariatuga em quinta jan 08, 2009 7:43 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

quarta jan 07, 2009 7:53 pm

É tão parecido com o meu Oscar! Que aflição! Tão lindo!
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta jan 07, 2009 9:56 pm

que menino mais querido, alguém que se apaixone por ti pequenino :cry:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta jan 08, 2009 7:44 pm

Isto é que é rapidez e eficácia :D ; falei à pouco com a Jesus e ela disse-me que o Amarelinho foi hoje adoptado e seguirá amanhã para a sua nova casa :D :wink:

Boa sorte pequerrucho :P
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta jan 08, 2009 7:57 pm

:D :D :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”