mamã e bebé - URGENTE - pequenina, Setúbal Mamã ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jan 09, 2009 8:14 am

olá a todos.
esta menina deu entrada dia 6 no canil de setubal pelas mãos da sua dona.
a senhora alegou que lhe metia impressão a menina comer os bebés e decidiu colocá-la ali mas disse que a ia buscar mais tarde(quando os bebés comessem).
o veterinário não a deixava sair por estas razões(ter dona).aconteçe que de repente,a senhora decidiu que já não queria a mamã,queria apenas um dos bebés.aproveitou e disse que iria também entregar o pai dos cachorros que deverá entrar no canil nos próximos dias.
esta mamã está muito traumatizada,magrinha e nada bem tratada.
a menina estava a ser sacrificada a estar ali só porque a senhora quer um dos bebés.

HOJE SÓ RESTAVA UMA DAS CRIAS...TODAS AS OUTRAS MORRERAM DE FRIO!!!

decidimos então pressionar para a tirar.
ela está tão debilitada que não arriscamos a mandá-la para hotel.ela precisa mesmo de estar numa casa quentinha com toda atenção só para ela e o seu bebé.

temos uma fat remunerada que a aceita mas preciso de ajuda monetária...vamos ver se conseguimos salvar o unico anjinho que sobra e a mamã que também ela mereçe outro tipo de tratamento...

A MAMÃ PRECISA DE IR AO VETERINÁRIO COM URGÊNÇIA PORQUE A ACHÁMOS MUITO QUENTE,COM CAROÇOS NAS MAMINHAS E SEM APETITE...

por favor não fiquem indiferentes e ajudem...
o tempo urge e o frio aperta...
NÃO PODEMOS DEIXAR QUE MÃE E FILHO MORRAM COMO OS OUTROS BEBÉS...

NIB:003300000109070432658 (COLOCAR MAMI)

se o bebe resistir(vamos rezar para que sim,passará á adopção assim que começar a comer sozinho) bem como a sua mamã.

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por sofiaabreulopes em quinta jan 22, 2009 10:02 pm, editado 2 vezes no total.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta jan 09, 2009 9:36 am

Essa besta, não lhe deviam deixar ficar com nenhum!!! :evil:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

sexta jan 09, 2009 1:52 pm

As noticias, não são as melhores, :( :( , a menina, está internada, no vet.
O tratamento, desta menina, é dispendioso, alguem pode ajudar, para salvar a vida, a esta menina, por favor?
ritafc
Membro Veterano

sexta jan 09, 2009 1:55 pm

O que é que ela tem mmenezez? :cry:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
mmenezez
Membro Veterano

sexta jan 09, 2009 1:59 pm

Boa Tarde
Tem uma anemia, muito forte, está ao que parece, com tosse de canil, e penso, que já recebeu, uma transfusão de sangue,só sobreviveu, um filhote.
Isto, tudo, numa cadela, tão miniscula, coitadinha, Deus a ajude,
Posso enviar-lhe um email, que fala desta situação?
ritafc
Membro Veterano

sexta jan 09, 2009 2:01 pm

Sim, assim tb se divulga pelos contactos! :wink:

Meu mail: [email protected]
<p>Rita</p>
mmenezez
Membro Veterano

sexta jan 09, 2009 2:03 pm

Obrigada, vou já enviar-lhe
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sexta jan 09, 2009 2:08 pm

É verdade sim, esta pequenota já está no veterinário com o seu pequenino filho que restou, e não está nada bem :cry:

Já recebeu transfusão de sangue, mas receiam por ela.. :cry: nem sabem se o pequenote vai aguentar :cry:

Como é possivel gente da nossa especie fazer isto a estes seres qeu são SEMPRE nossos amigos??
É como a frase da minha assinatura.. acreditem "Eu temo pela minha espécie, quando penso que Deus é justo.." :cry:

Força pequenina e seu filhote!

Precisam-se ajudas :!:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
ritafc
Membro Veterano

sexta jan 09, 2009 2:11 pm

E assim doente provavelmente nem vai poder amamentar o bebé! :(
<p>Rita</p>
mmenezez
Membro Veterano

sexta jan 09, 2009 2:13 pm

já começa, a não ligar, ao filho, e amamentar, um bébé, destes, nem, sei, se, é possivel, e caso. seja, requer tempo, e dinheiro
coitadinha
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta jan 09, 2009 2:15 pm

Já nem comento o resto...mas a ex-dona levou um bébé para quê?
Será que a pequenina é fêmea e vai servir para procriar...ou deixa-a a morrer à fome como estava a fazer à mamã...
é com isto que eu fico mais para o lado de lá :evil: e que me apetece (nem digo) :twisted:
pobre menina e pobres bébés :cry: :cry:
ritafc
Membro Veterano

sexta jan 09, 2009 2:16 pm

Possível é, ha leite próprio pra bebés recem-nascidos, mas é preciso tempo, eles são como os humanos, mamam várias vezes ao dia.
<p>Rita</p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta jan 09, 2009 2:17 pm

procurem em todos os foruns uma mãe de substituição, haverá por aí uma cadela para o alimentar

mmenezez Escreveu:já começa, a não ligar, ao filho, e amamentar, um bébé, destes, nem, sei, se, é possivel, e caso. seja, requer tempo, e dinheiro
coitadinha
mmenezez
Membro Veterano

sexta jan 09, 2009 2:18 pm

Mas ele é tão minisculo.
Eu, não tenho, palavras, para exprimir, o que sinto.
Num pais civilizado, esta, bruxa desta dona, :evil: :evil: já estava a ser responsabilizada, pelo seu acto
mmenezez
Membro Veterano

sexta jan 09, 2009 2:21 pm

Pequebrado Escreveu:Já nem comento o resto...mas a ex-dona levou um bébé para quê?
Será que a pequenina é fêmea e vai servir para procriar...ou deixa-a a morrer à fome como estava a fazer à mamã...
é com isto que eu fico mais para o lado de lá :evil: e que me apetece (nem digo) :twisted:
pobre menina e pobres bébés :cry: :cry:
Concordo, plenamente, mas nem sei, se ela ficará, com algum, bébé, pq, só este sobreviveu.
Mas esta bruxa :evil: :evil:, não se ficou, por aqui, acho, que quer por lá, o pai.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”