MUITO URGENTE: adopção de 1gato e 2cachorros: ADOPTADOS!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
musaranho
Membro
Registado: sábado mai 05, 2007 1:24 pm

segunda jan 12, 2009 3:45 pm

A história é igual a tantas outras: a dona foi para um lar e a família vai pôr os animais no canil. Estamos a tentar adiar a situação, mas acho que não conseguiremos muito mais tempo :( Também só hoje recebi as fotos.
Precisamos de famílias temporárias ou definitivas!!!!
Estão em Lisboa, mas arranja-se boleia para outro sítio!

Gato

Imagem

Imagem

Dizem-me que é um Persa de pêlo curto. Será arraçado, será um Exotic? Não interessa, precisa de uma família. Estava com a dona desde bebé. Tem 7 anos. Só come ração urinary, suponho que tenha tido algum problema, mas está controlado. É meigo e calmo.
Não está castrado, mas será entregue castrado. Não faço ideia se estará vacinado, mas aposto que não.

Cachorro

Imagem

Imagem

Tem 2 meses, feitos no dia 9 de Janeiro. Parece-me que será de porte médio/grande. É preto com manchas brancas. Estou em pânico a pensar que este bebé poderá ir para o canil apanhar esgana ou sabe-se lá mais o quê!

Cadela

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Tem 8 meses. Será entregue esterilizada, já tem a operação marcada (isto se a aguentarmos em casa da dona até lá). É um amor. Também está em risco de ir apahar esgana para o canil.

FATs, FADs, Norte ou Sul, só me interessa que sejam pessoas de bem!
[email protected]
963176163
Última edição por musaranho em domingo jan 02, 2011 11:42 am, editado 1 vez no total.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda jan 12, 2009 7:09 pm

Coitadinhos!! :( ninguem para adoptar estes meninos?? Vão para o canil!!! :cry:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

segunda jan 12, 2009 7:14 pm

Um Forista, pos aqui, um apelo, para adoptar, um gato, vou puxa-lo, para cima
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

sexta jan 16, 2009 11:56 am

:arrow: :arrow:
luckey
Membro Veterano
Registado: quarta out 11, 2006 1:04 pm

sexta jan 16, 2009 3:58 pm

Olá a todas.
Tenho uma pessoa interessada num peludinho (tipo persa), já enviei mail... em principio ainda hoje terei uma resposta!...

Rezem...
musaranho
Membro
Registado: sábado mai 05, 2007 1:24 pm

segunda out 19, 2009 9:24 am

Adoptados!!!! :D :D :D :D
<p><a href="http://amigos-especiais.blogs.sapo.pt">http://amigos-especiais.blogs.sapo.pt</a></p>
<p>Divulga&ccedil;&atilde;o de animais - adop&ccedil;&otilde;es dif&iacute;ceis</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”