minha pobre menina gosto tanto dela e do ar despenteado dela... já tive com ele numa campanha em belem e ela estava euforica por ver tanta gente e aquela relva toda.
será que não vais voltar a ter uns donos custa-me tanto foste a segunda menina que eu quiz salvar do canil de Lisboa, primeiro o Lucky que morreu com esgana e depois tu que as outras madrinhas nunca acharem boa ideia
um dia que não te veja no canil não vou perguntar porque... prefiro ficar na duvida e na incerteza.... mas com grande remorso. desculpa por nao poder fazer mais por ti
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
esta princesa lá continua no canil de abate e penso que agora o tempo dela esta mesmo a acabar teve muitos meses nas boxes extriores e na sexta já estava na ala fechada
"Margarida desculpa nunca ter te salvo a vida, desculpa a raça humana que tão cruel é pra os da tua especie, desculpa todo o sofrimento que esta gente te esta a causar, na sexta quando te vi ali toda enrrolada e a tremer só me apeteceu pegar em ti e tirar-te dali, mas eu não mando sozinha, só precisava de ter uma vida mais estaval para te poder salvar a vida e colocar em hotel"
Sinto que sexta foi a nossa despedida: DESCULPA MARGARIDA