Paloma e Pandora em risco precisam de uma família

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
ccfl
Membro
Registado: segunda jun 02, 2008 12:13 pm

quarta jan 21, 2009 11:37 pm

A Paloma e a Pandora são duas cachorras irmãs, com cerca de 3 meses, que foram abandonadas à porta de um areeiro, na Maia (Porto). A Pandora é a mais "atrevida" e a Paloma a mais "tímida", mas depois de ganharem confiança, são muito brincalhonas e gostam do contacto humano. Vão ser de porte grande. Precisam de um lar (temporário ou definitivo) com urgência, pois não são bem-vindas no local onde estão actualmente e há ameaças de serem levadas para longe.

O adoptante deverá comparticipar a despesa de microchip e vacinas no valor de 25,00 €.

Peço que me ajudem a divulgar estas duas meninas. Obrigada.

Contactos para adopção:
916538306 ou 961306449
[email protected]

Paloma

Imagem

Imagem

Pandora

Imagem

Imagem

As duas manas

Imagem

Imagem
ccfl
Membro

sexta jan 23, 2009 10:38 pm

Estas meninas continuam no areeiro. :( Fui desparasitá-las na passada terça-feira e elas estavam bem, só queriam atenção e mimos, porque naquele local não têm nada disso, apenas comida e isto porque há uma alma caridosa que lá vai todos os dias.
O tempo para resolver esta situação começa a escassear...
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta jan 23, 2009 10:42 pm

São lindas as meninas!! :D Mas são tão bebés ainda, precisam mesmo de ser acolhidas por alguem! :(
No site http://animais.jcle.pt/classificados/oferece/ tenho visto vários anuncios a solicitar cachorros de porte grande para adopção, dê uma vista de olhos, pode ser que tenha sorte :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ccfl
Membro

terça jan 27, 2009 1:40 am

Obrigada pela dica, mas estas duas belezas já foram adoptadas! :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”