Infelizmente vou ter que ir para a Holada e nos primeiros tempos não vou ter casa onde pôr as minhas duas meninas, a Elis e a Kika, para a Elis já tenho casa, mas para a mais nova, a Kika, não.
Claro que se arranjasse alguém que pudesse ficar com as duas era o ideal, mas infelizmente não me posso fazer de esquisita.
Esta é a maluquinha da Kika lol

Mesmo que não possam ficar com a ela agradecia que passassem a mensagem ou que vissem se alguém de confiança que adore animais possa ficar com ela no máximo dos máximo 7 meses, a alimentação e desparazitante seriam pagos por mim como qualquer despesa de veterinário caso fosse necessário. E seria feito um contracto a comprovar que não estariam com a cadela mais que os 7 meses em que se ficassem mais haveria uma caução a ser paga por mim por cada mês extra. Claro que isto é apenas para se sentirem seguros, porque não seram mais que 7 meses, ate podem ser menos, mais é que não.
A cadela ainda não está esterilizada portanto não poderia ser numa casa com um cão, a não ser que fosse castrado.
Obrigada pela atenção e obrigada às pessoas que me têm ajudado.