Estou indignada
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
Hoje, fui, ao Canil Municipal, da Amadora, com o objectivo, de divulgar, os meninos, que lá se encontram.
Nem a Porta me foi aberta, uma funcionária , pelo intercomunicador, informou-me, que divulgar os animais, não, era permitido.
Quando lhe perguntei, porquê, respondeu-me que o papel de divulgação, era responsabilidade da Camara, e não de particulares.
Disse-lhe então, que se o Canil, não tinha um site de divulgação, como era esta feita.
Respondeu-me, que estavam, a tratar, do assunto.
Ora este canil, tem anos, nunca foi feita, uma divulgação capaz.
Esta situação de inadmissivel, prepotencia, tem de ser denunciada.
Apelo, a que se dirigam, a este canil, para que tomem, conhecimento desta realidade, e assim, a denunciem, ao Vereador, do pelouro.
Por favor, divulguem
Nem a Porta me foi aberta, uma funcionária , pelo intercomunicador, informou-me, que divulgar os animais, não, era permitido.
Quando lhe perguntei, porquê, respondeu-me que o papel de divulgação, era responsabilidade da Camara, e não de particulares.
Disse-lhe então, que se o Canil, não tinha um site de divulgação, como era esta feita.
Respondeu-me, que estavam, a tratar, do assunto.
Ora este canil, tem anos, nunca foi feita, uma divulgação capaz.
Esta situação de inadmissivel, prepotencia, tem de ser denunciada.
Apelo, a que se dirigam, a este canil, para que tomem, conhecimento desta realidade, e assim, a denunciem, ao Vereador, do pelouro.
Por favor, divulguem
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Eu disse aqui no forum que a vet do canil não deixava ainda não percebi porquê. Não posso divulgar uma coisa que aconteceu senão as pessoas intervenientes podem ter problemas, mas adianto que foram buscar um canito por ordem de outrem e a vet recusou a sua saida.....acho que se devia juntar umas poucas e irmos a umas assembleia da câmara ou falar com o vereador. Com outras pessoas por outras razões deu resultado.
-
- Membro Veterano
Concordo, plenamente
Por essa razão, é que apelo, a que se dirigam, ao canil, tal como eu fiz, para constararem, a situação, e nessa altura fazerem, uma participação.
Quanto, á sua sugestão, estou disponivel, bem como outras pessoas para o fazer.
Por essa razão, é que apelo, a que se dirigam, ao canil, tal como eu fiz, para constararem, a situação, e nessa altura fazerem, uma participação.
Quanto, á sua sugestão, estou disponivel, bem como outras pessoas para o fazer.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
acho que foi no canil da Amadora que abateram todos os animais de um particular da pontinha . Os que foram para Monsanto por não caberem no da amadora foram resgatados todos ( 7) pela u zoofila . Os da pontinha a uz nã consegiu resgatar nem 1 . tiveram pressa em dar-lhes sumiço e dificultaram ao máximo que os voluntarios la entrassem 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Acho, que neste momento, uma participação, ao Vereador,do pelouro, e um pedido, para sermos, recebidas, seria o mais correcto.
Assim, juntavam-se todas as queixas, e eram, apresentadas, de uma só vez
Assim, juntavam-se todas as queixas, e eram, apresentadas, de uma só vez
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Sim reex eu vi o sr. de cabelos compridos e uma voluntaria da uz ir ao canil procurar esses canitos depois não sei o que aconteceu.
mmeneses quando quiserem ir a Câmara é só dizerem eu se poder também vou por isso é que moro na Amadora, quanto ir ao canil não podem contar comigo porque por razões de saúde não poso entrar mas ajudo de outra maneira
mmeneses quando quiserem ir a Câmara é só dizerem eu se poder também vou por isso é que moro na Amadora, quanto ir ao canil não podem contar comigo porque por razões de saúde não poso entrar mas ajudo de outra maneira
reex Escreveu:acho que foi no canil da Amadora que abateram todos os animais de um particular da pontinha . Os que foram para Monsanto por não caberem no da amadora foram resgatados todos ( 7) pela u zoofila . Os da pontinha a uz nã consegiu resgatar nem 1 . tiveram pressa em dar-lhes sumiço e dificultaram ao máximo que os voluntarios la entrassem
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Também acho, mas para hegar a algum lado tem que ser uma coisa bem feita, tipo uma petição ou assim, com testemunhos e máximo de assinaturas que se conseguir reunir!
Essa veterinária é uma crniceira, isso sim!!
Aliás, acho que tambem se devia fazer denuncia para a ordem dos médicos veterinários!
Essa veterinária é uma crniceira, isso sim!!
Aliás, acho que tambem se devia fazer denuncia para a ordem dos médicos veterinários!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
-
- Membro Veterano
Qualquer pessoa, que tenha conhecimento real, desta situação pode e deve fazer um comunicaçãao por escrito ao Verador, do Pelouro.
Se assim, o desejar, uma petição, para ser recebida.
Quanto, ao facto de a Vet poder ser ou não ser carniceira, não foi uma acusação feita por mim, é demasiadamente grave, e não faria tal acusação sem provas bem fudamentas
É necessário, isso sim, que as pessoas se dirigam, ao local, solicitem, visita aos cães, que obtenham, as respostas, que referi.
Para poderem, fazer o que sugeri, ou outras atitudes, que tenham, resultados
Quanto, ao facto de a Vet poder ser ou não ser carniceira, não foi uma acusação feita por mim, é demasiadamente grave, e não faria tal acusação sem provas bem fudamentas
É necessário, isso sim, que as pessoas se dirigam, ao local, solicitem, visita aos cães, que obtenham, as respostas, que referi.
-
- Membro Veterano
Qualquer pessoa, que tenha conhecimento real, desta situação pode e deve fazer um comunicaçãao por escrito ao Verador, do Pelouro.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
lili47 Escreveu:Eu disse aqui no forum que a vet do canil não deixava ainda não percebi porquê. Não posso divulgar uma coisa que aconteceu senão as pessoas intervenientes podem ter problemas, mas adianto que foram buscar um canito por ordem de outrem e a vet recusou a sua saida.....acho que se devia juntar umas poucas e irmos a umas assembleia da câmara ou falar com o vereador. Com outras pessoas por outras razões deu resultado.
Sentimento pelos animais é que não é...acho que foi no canil da Amadora que abateram todos os animais de um particular da pontinha . Os que foram para Monsanto por não caberem no da amadora foram resgatados todos ( 7) pela u zoofila . Os da pontinha a uz nã consegiu resgatar nem 1 . tiveram pressa em dar-lhes sumiço e dificultaram ao máximo que os voluntarios la entrassem

E acho muito grave dificultarem ou até mesmo não permitirem a saída dos animais, sabendo perfeitamente o que lhes reserva o canil!

<p>Rita</p>
-
- Membro Veterano
O tópico, que eu abri, foi para alertar, para as dificuldades, que existem, para divulgar estes meninos.
Não para fazer acusações dessa gravidade, que podem, levadas ao extremo, criar problemas graves a quem as faz.
Enquanto não tiver provas concretas de tal situação, não farei tais acusações.
Se um dia tiver provas cabais, denunciarei, tal situação, nos orgãos competente para tal.
Até lá limito-me a apelar aos amigos dos animais, que me ajudem, a que esta situação seja denunciada, e que chegue, a quem tem competencia, para
resolver esta questão
Não para fazer acusações dessa gravidade, que podem, levadas ao extremo, criar problemas graves a quem as faz.
Enquanto não tiver provas concretas de tal situação, não farei tais acusações.
Se um dia tiver provas cabais, denunciarei, tal situação, nos orgãos competente para tal.
Até lá limito-me a apelar aos amigos dos animais, que me ajudem, a que esta situação seja denunciada, e que chegue, a quem tem competencia, para
resolver esta questão